Emagrecimento lento — Portuguese (Brazil)

Emagrecimento lento

Opções
dribart
dribart Postagens: 62 Member
editado novembro 2018 em Alimentos e Nutrição
Dei uma desanimada hj, fui me pesar e em vez de perder, ganhei 300 gramas de ontem pra hj. Sigo minha dieta, tem dias que até não consigo fechar as calorias do dia. Ontem comecei a fazer em casa o elíptico. Mas como sou sedentária, só consegui fazer 20 minutos. Espero conseguir daqui pra frente fazer os 60 minutos que eu conseguia fazer antes. Preciso ainda perder 10kg.

Comentários

  • dribart
    dribart Postagens: 62 Member
    Opções
    > @rcardozo1987 disse:
    > dribart escreveu: »
    >
    > Dei uma desanimada hj, fui me pesar e em vez de perder, ganhei 300 gramas de ontem pra hj. Sigo minha dieta, tem dias que até não consigo fechar as calorias do dia. Ontem comecei a fazer em casa o elíptico. Mas como sou sedentária, só consegui fazer 20 minutos. Espero conseguir daqui pra frente fazer os 60 minutos que eu conseguia fazer antes. Preciso ainda perder 10kg.
    >
    >
    >
    >
    > O processo de emagrecimento rápido existe, mas ele é mentiroso pois muita coisa do que é perdido é água, e não gordura. Um processo saudável de emagrecimento onde se queima gordura é feito de maneira gradual e ele pode sim oscilar de um dia para o outro.
    >
    > Dica 1, não se pese todo dia, pratique intervalos de 1 semana, toda quarta-feira por exemplo.
    >
    > Dica 2, tome bastante água. Para que o teu corpo não retenha líquidos é interessante dar bastante líquido para ele.
    >
    > Dica 3, tenha calma, 20 minutos de eliptico está ótimo. Tente manter isso 3x por semana no mínimo.
    >
    > Dica 4, consuma proteínas e um pouco de gordura boa (ovo ou castanhas por exemplo). Esses nutrientes são fundamentais para o emagrecimento.
    >
    > Espero que chegues no teu objetivo.
    >
    > Abraços

    Mas ao perder líquido se perde medida da cintura? Pq eu perdi 6cm com esse emagrecimento rápido. Vou aumentando aos poucos o tempo no elíptico. Pra mim é um sacrifício se exercitar. Mas tenho né. Eu não tenho conseguido bater minha meta de proteínas, pois não sou de comer carne e frango. Vou ter que ver o que fazer. Obrigada 0ela ajuda que sempre me dá.
  • dribart
    dribart Postagens: 62 Member
    Opções
    > @mschosting disse:
    > todos os dias ou tenho mais 1 kg ou menos 1
    > não se preocupe muito com isso a flutuação é normal. E se já perdeu uma série de kg seu corpo se vai adaptando á nova condição.
    >
    > Se vir que estagnou, sei que é difícil de fazer mas o que resulta bem é literalmente parar e fazer asneira 1 ou 2 dias para confundir o organismo :)
    >
    > O estagnar qdo está a fazer dieta pode ser porque seu corpo não percebe se não está a comer o suficiente por existir escassez de comida ou por outro motivo qq.
    >
    > O que o corpo faz para se proteger é guardar ao máximo todas as reservas de gordura. Esse é um dos motivos porque tanta gente fala que tem de se comer muito bem para perder peso.
    >
    > O grande problema desse estado é que seu corpo se vai canibalizar tudo o que é músculos vai utilizar como fonte de energia
    >
    >
    >

    Só de pensar em sair da dieta e comer besteira me desagrada. Kkkk
  • mschosting
    mschosting Postagens: 295 Member
    Opções
    desagrada, mas tem que ser :) continuar só no esforço se não está a resultar, nunca vai acabar bem.
  • dribart
    dribart Postagens: 62 Member
    Opções
    > @ljteodoro disse:
    > Os colegas acima reapoderam muito bem, mas queria ressaltar: dentre os três macronutrientes, opte sempre por manter uma dieta alta em proteína. Opte nem que seja por shakes ou snacks (tenho umas receitas de shake de proteína isolada de soja e muffins que são baratas, têm muita proteína e são fáceis de incorporar à alimentação. Qq coisa me manda msg).
    > Comendo mais proteína, além de se saciar mais, você vai evitar comer cada vez menos carbs e gordura (mas não muito menos, eles também são importantes) e passará com mais facilidades por esses platôs.
    > A dica de se pesar é importante. Eu me peso 7 dias por semana, sempre nu. Depois, no domingo, pego os 7 pesos da semana e cálculo a média simples. Dessa forma eu saberei a evolução do meu peso médio e o quanto ele tem oscilado.
    > Enfim, sucesso em seus objetivos
    >

    Vou te mandar msg. Dê uma olhada em sua caixa posta..
  • gama11
    gama11 Postagens: 16 Member
    Opções
    > @dribart disse:
    > Dei uma desanimada hj, fui me pesar e em vez de perder, ganhei 300 gramas de ontem pra hj. Sigo minha dieta, tem dias que até não consigo fechar as calorias do dia. Ontem comecei a fazer em casa o elíptico. Mas como sou sedentária, só consegui fazer 20 minutos. Espero conseguir daqui pra frente fazer os 60 minutos que eu conseguia fazer antes. Preciso ainda perder 10kg.

    eu criei um guia definitivo de dieta flexível, apenas 30 reais, tá lá no Hotmart. Presto consultoria também. Insta @rafaelgama11

    https://go.hotmart.com/E54541221S?dp=1
  • RuiEsteves43
    RuiEsteves43 Postagens: 2 Member
    Opções
    Ola boa noite pessoal, preciso de uma ajuda, como calcular com maior precisão os macros e os micros que o meu corpo necessita
  • DesafiodeCampos
    DesafiodeCampos Postagens: 51 Member
    Opções
    RuiEsteves43 escreveu: »
    Ola boa noite pessoal, preciso de uma ajuda, como calcular com maior precisão os macros e os micros que o meu corpo necessita

    Oi Rui,

    A melhor opção é ir na nutri, fato!
    Mas falando de algo que não vai precisar desembolsar nada, pode dar uma olhada no YouTube, vou deixar uma playlist do Gorgonoid que me ajudou a entender mais sobre os macros e como montar uma dieta eficiente.
    < https://www.youtube.com/watch?v=1mgxlo4R3h0&amp;list=PLVU1Fzg6UlKC338SzRlSjFojbI0sqB-N7 >

    Qualquer dúvida, estamos ai!