Bulking hipertrofia massa magra projeto 90kg
DouglasKnnor
Postagens: 6 Member
Bora galera da maromba ficar mostro
Dicas de hipertrofia , hipercalórico e proteínas
Bora ficar gigante juntos
Dicas de hipertrofia , hipercalórico e proteínas
Bora ficar gigante juntos
7
Comentários
-
To em cutting.0
-
Tô passando mal para por os macros do meu bulking 🤣🤣🤣🤣3
-
Boa sorte!!! Foco e determinação... abs1
-
Da umas dicas aí ?? 🙈2
-
UP 3000 calorias por dia2
-
E aí galera só novo aqui no aplicativo tbm to nessa complicação de subir o peso 3mil tá complicado comecei hoje no App da mais dicas ai por favor1
-
Tô em manutenção em 85kg , tô no meu limite genético já mas tá de boa pra passar disso só apelando pra AES mas eu não quero.... estou satisfeito já , 90kg seco é mto difícil natural ...1
-
> @Gabriel20192019 disse:
> E aí galera só novo aqui no aplicativo tbm to nessa complicação de subir o peso 3mil tá complicado comecei hoje no App da mais dicas ai por favor
Hipercalórico, pasta de amendoim. 2-3 lanches/ dia, respeitando a organização/divisão das tuas macros, é bem provável que consiga matar metade dessa meta. Se puder investir um pouco mais faz um hipercalórico vc mesmo, misturando os produtos.4 -
Coloca arroz azeite óleo de cocó2
-
Boa noite este grupo ainda existe ? kkk
Estou em cutting mas quero ganhar massa magra ao mesmo tempo0 -
> @pedro_crips disse:
> Boa noite este grupo ainda existe ? kkk
> Estou em cutting mas quero ganhar massa magra ao mesmo tempo
Estou atualmente com 88kg e quero baixar para 82kg seco1 -
Sou ectomorfo, pesava 61kg depois do app subir para 63kg! To conseguindo bater a meta diária!!! Boa sorte1
-
Novamente em bulking. Endomorfo, 1.81m. 93kg, rumo aos 100kg. 2g/kg de proteína, 4.5g/kg de carbo, 1g/kg de gordura. 3.300 a 3.500 kcal. Treino 6 dias (ABCD) por 1 de descanso.1
-
Boa noite galera, rumo ao objectivo BF 14%, 83kg seco, estou hoje com 88,5 e fazendo uma dieta ainda não muito restritiva de carboidratos, minha BF hoje na casa dos 19% , fazendo de proteína 2,5g/kg e 350g de carboidrato, até dezembro chego lá 💪😎0
Categorias
- Todas as Categorias
- 1.8K Fóruns Principais
- 802 Apresente-se
- 254 Começando
- 236 Saúde geral, Fitness e dieta
- 58 Histórias de Sucesso
- 131 Alimentos e Nutrição
- 87 Fitness e Exercícios
- 100 Motivação e Suporte
- 59 Receitas
- 18 Bate-papo, diversão e jogos