Comecei mês passado 1/09/2021
paulo1980pb
Postagens: 5 Member
em Começando
Estava com 96,5kg meta 76kg,perder 20 kg em 3 meses.
Após o 1 mês .
Peso 90kg
Perdi 6,5kg
Faltam 14kg nos próximos 2 meses.
Vamo lá
Após o 1 mês .
Peso 90kg
Perdi 6,5kg
Faltam 14kg nos próximos 2 meses.
Vamo lá
8
Comentários
-
Show 👏🏾👏🏾👏🏾👏🏾Oq vc está fazendo?0
-
Contando calorias e 8km de caminhada por dia1
-
Após 2 mês mais 7kg perdidos estou agora com 83kg .
Meta 76kg.3 -
Estou começando a minha reeducação alimentar hoje. Espero ter resultados tão bons quanto os de vocês. Parabéns!1
-
Vai conseguir é claro tem que ter foco e complementar com exercício físico mas não existe impossível0
-
3 mês, fiz tudo igual dieta muito treino, mas a balança não mostrou resultados, perdi 1kg, 82kg agora
Acho que estou ganhando músculo e isso reflete na balança, porque todos os outros índices IMC baixaram. Resta continuar1 -
paulo1980pb escreveu: »3 mês, fiz tudo igual dieta muito treino, mas a balança não mostrou resultados, perdi 1kg, 82kg agora
Acho que estou ganhando músculo e isso reflete na balança, porque todos os outros índices IMC baixaram. Resta continuar
Fala Paulo, bem legal ver o seu resultado.
O processo é assim mesmo, no começo a perda de peso é rápida mas esse não é o melhor parâmetro a longo prazo.
Você está registrando com fotos a sua evolução?
1 -
-
Parabéns, Paulo! Depois conta aqui como você está. Quando o peso começa a diminuir lentamente é sinal que não devemos parar!! Torcendo por você e me inspirando para ter esse foco também!!0
-
Tenho feito minha alimentação de forma bem tranquila, não passo fome e de vez em qdo passo vontade, mas foco e disciplina , comecei tem 15 dias e estou gostando bastante…0
-
Parabéns!!!!0
Categorias
- Todas as Categorias
- 1.8K Fóruns Principais
- 802 Apresente-se
- 255 Começando
- 236 Saúde geral, Fitness e dieta
- 58 Histórias de Sucesso
- 131 Alimentos e Nutrição
- 87 Fitness e Exercícios
- 100 Motivação e Suporte