Responda aqui para ter mais amigos! - Página 6 — Portuguese (Brazil)

Responda aqui para ter mais amigos!

12346»

Comentários

  • RodrigoRamos2019
    RodrigoRamos2019 Postagens: 5 Member
    Bom dia.
    Meu nome é Rodrigo.
    Nessa quarentena dei uma boa relaxada, no início até que eu estava conseguindo manter a rotina de treino em casa, mas o ânimo foi indo aos poucos indo embora. Ontem me olhei no espelho e vi que não dá para parar, não só pela estética mas pela saúde física e mental. Então bora recomeça a esmagar td.
  • Mariazinhan
    Mariazinhan Postagens: 1 Member
    Oiee, me chamo Maria sou do rj, tenho 24 anos e 162 de altura.
    Já eliminei 47kg, quero perder mais 12kg. Baixei esse app parece ser bacana de usar, simbora 💪
  • chrishonrado52
    chrishonrado52 Postagens: 2 Member
    Olá me chamo Christiane, tenho 38 anos e sou de São Paulo! Estou com depressão e compulsão alimentar e me fiz um desafio de mudar minha vida nesses próximos 30 dias! Gostaria muito de compartilhar o meu dia a dia com vocês 😘
  • camillallemos
    camillallemos Postagens: 1 Member
    Sou Camila, tenho 24 anos. Estou recomeçando, fazendo academia 5x na semana e focando na dieta.
    Nem sempre é fácil.
    Peso: 95,9
    Meta : 70,0
  • rogerioram
    rogerioram Postagens: 1 Member
    OLá, sou Rogério, moro em Presidente Prudente/SP. No mês de Julho/2020 iniciei por conta própria Reeducação Alimentar, excluindo alimentos com farinha branca e arroz e focando no consumo de proteínas, carboidratos complexos (bata doce, mandioca) e gorduras boas (pasta de amendoim e azeite). Minha alimentação hoje é rica em fibras (saladas e aveia), proteínas (peito de frango e patinho) e carboidratos (bata doce, feijão, mandioca). Em 16/09/2020, comecei a treinar musculação com a intenção de melhorar minha composição corporal. Com 30 dias de treino, reduzi medidas e o peso nem tanto, levando em conta que não estou fazendo qualquer exercício de cardio. Senti a necessidade de registrar meus hábitos para validar se estou no caminho certo para meu objetivo - reduzir a gordura corporal e elevar minha massa muscular. Por este motivo, assinei o MyFitnessPal e adquiri uma Balança Digital Corporal Hbf 514c Omron (medição dos membros superiores aos membros inferiores) - esta balança trás as informações mais próximas da realidade por não utilizar somente os sensores nos pés.
  • Kessybrum
    Kessybrum Postagens: 3 Member
    > @mazaparoli disse:
    > > @mogklein disse:
    > > Olá pessoal, nós temos um grupo do pessoal que usa o MYFITNESSPAL no WhatsApp, que é de Reeducação alimentar, criamos vários desafios lá e compartilhamos nossos hábitos de alimentação e atividade física. Quem quiser participar me manda uma mensagem no Whats que eu adiciono no grupo.. 047992393266 ..
    > > O grupo ta demaaiss.. Venham alcançar seus objetivos com a gente.. ♥
    >
    > Anote o meu: 61 998389202

    Ebaaaa me add 24992558311
  • Kessybrum
    Kessybrum Postagens: 3 Member
    > @marciosf disse:
    > A idéia é muito simples: em vez de cada um criar um post se apresentando e solicitando amigos, vamos criar um post só para facilitar!
    >
    > Aproveitando, vou me apresentar: Meu nome é Márcio, tenho 35 anos e moro em Brasília. Até a faculdade eu sempre pratiquei esportes e era magro. Depois comecei com o sedentarismo, a alimentação desregrada e um belo dia olhei no espelho e tomei um susto: ganhei uma pochete!
    >
    > Tentei emagrecer antes diminuindo gradualmente a quantidade de comida (500g para 300g), porém não aguentei e desisti. Agora tirei o arroz das minhas refeições, comendo muita verdura (40g) e legumes. Por incrível que pareça, agora como cerca de 250g e fico satisfeito!
  • sandrinhapaz91
    sandrinhapaz91 Postagens: 2 Member
    editado outubro 2020
    Boa noite sou Elessandra minha meta e perca de peso tenho 1.56 cm peso de antes 78kg iliminei 8 falta 10kg
    Peso atual 70kg meta 60kg foco sempre 🙏
  • Deisesds
    Deisesds Postagens: 2 Member
    Sou Deise, gaúcha e agora focada, peso 98 ,estou determinada a perder peso, não somente por estética, mas sim pela saúde, fazer amigos sempre bom ainda mais quando estão indo no mesmo caminho.
  • leo_dusi
    leo_dusi Postagens: 2 Member
    Olá pessoal, meu nome é Leonardo, tenho 38 anos e sou de São Paulo, cheguei aos inacreditáveis 200 kg e uma vida onde ficava menos de 1 hora em pé por dia, estava bem desmotivado porém com incentivo e alguns problemas que andaram aparecendo na saúde me vi obrigado a acordar, "antes tarde do que nunca'', e hj faz três dias de aplicativo e o primeiro objetivo está dando certo que é o déficit de calorias, minha meta é perder 103 kg, impossível? Não. Difícil? Sim, mas as batalhas mais difíceis que dão os melhores resultados. Quem quiser me add para vencermos juntos a balança fique a vontade, acredito que nos incentivando e trocando informações os resultados serão melhores.
  • catianip
    catianip Postagens: 5 Member
    Oi também quero emagrecer, preciso perder 20kg, estou na média de 100 quero chegar em 80 q seria aceitável para meu porte físico. Estou chateada com minha aparência e tendo problemas de saúde devido o peso . Quero em 2022 cumprir minha meta.