Dúvidas Gerais-Nutricionista — Portuguese (Brazil)

Dúvidas Gerais-Nutricionista

Olá pessoal!

Meu nome é Claudia e sou nutricionista (@ nutriclaudiateixeira la na outra rede)

Minha ideia aqui é responder as principais dúvidas que vocês tenham e ajudar de alguma forma para que vocês alcancem seus objetivos

Qual a sua principal dificuldade?

Comentários

  • A__maria___
    A__maria___ Postagens: 36 Member
    Como não comer todos os doces que aparecem pela frente? 😃
  • PatriciaSueli
    PatriciaSueli Postagens: 4 Member
    Boa noite,minha maior dificuldade é alcançar as proteínas diárias, você tem alguma dica?
    Desde já agradeço
  • Loidelise
    Loidelise Postagens: 2 Member
    Preciso de dicas para evitar de comer doces, as vezes fico descontrolada.
  • PatriciaSueli
    PatriciaSueli Postagens: 4 Member
    > @PatriciaSueli disse:
    > Boa noite,minha maior dificuldade é alcançar as proteínas diárias, você tem alguma dica?
    > Desde já agradeço

    Já conseguir, só colocar frango / carne nas refeições rsrsrs é simples mas estava perdida sendo nova nessa questão de dieta rsrsrs
  • privicen2016
    privicen2016 Postagens: 4 Member
    > @PatriciaSueli disse:
    > Boa noite,minha maior dificuldade é alcançar as proteínas diárias, você tem alguma dica?
    > Desde já agradeço

    Essa é minha maior dificuldade também
  • GeilsonFerreira
    GeilsonFerreira Postagens: 1 Member
    Gostaria de dicas de proteinas, já coloco frango, quero variar. e as protreinas vegetais não me agradam muito.
  • ArianyFDiasLins
    ArianyFDiasLins Postagens: 3 Member
    > @A__maria___ disse:
    > Como não comer todos os doces que aparecem pela frente? 😃

    Amiga, boa noite!
    Você pode consumir alimentos doces como frutas, uva passas, também beber bastante água, não consumir alimentos com muito sódio. Foi assim comigo, pode ser que funcione com você.
  • ArianyFDiasLins
    ArianyFDiasLins Postagens: 3 Member
    > @GeilsonFerreira disse:
    > Gostaria de dicas de proteinas, já coloco frango, quero variar. e as protreinas vegetais não me agradam muito.

    Eu tinha muita dificuldade em bater o macro. Hoje eu já consigo com iogurte, cuscuz, ovos, purê de grão de bico, creme de ricota, bebidas protéicas quando o dia tá puxado, 170g de frango nas refeições, atum em conserva em lanches…