Dieta dos 2 dias - Página 3 — Portuguese (Brazil)

Dieta dos 2 dias

Opções
1356789

Comentários

  • li2_vieira
    li2_vieira Postagens: 36 Member
    Opções
    Estou com uma leve dor de cabeça... Mas estou bem, vou aguentar firme:smile:
  • li2_vieira
    li2_vieira Postagens: 36 Member
    Opções
    Passei o dia melhor do que eu esperava, jantei um chazinho com torrada... So notei uma coisa que esta me preocupando, acho que estou retendo liquido, tenho tomado bastante agua, tenho ido pouco ao banheiro e hj meu peso estava 300gr a mais que ontem, o que seria impossível eu ter engordado, pois consumi menos caloria que ontem.:ohwell:
  • katysimon12
    katysimon12 Postagens: 133 Member
    Opções
    Pesei-me hoje - menos meio kg :bigsmile:
  • li2_vieira
    li2_vieira Postagens: 36 Member
    Opções
    Deve ter havido algum erro ontem, pois hj pesei de novo e emagreci mais meio kilo, ou seja emagreci 1 kg nessa semana.
    Comecei a semana com 80,2 e estou terminando com 79,2.
    Terça estarei firme novamente...
  • Lacarvi
    Lacarvi Postagens: 2
    Opções
    Meninas,uma dica pra vcs..... Nas 3ª e 5ª, pra quem quer poder comer mais e nao ter aquel impressao de está passando fome aí vai um cardapio:

    CAFE DA MANHA: (Duas frutas otimas e consumidas com agua par aumentar o volume e hidratar a pele, regular o intestino evitando acumulo de toxinas, além de conferir saciedade e menos fome)

    SUCO DE MAÇA (1 maça média sem casca batida do liquidificador com agua e adoçante a gosto) = 85 calorias
    ou
    SUCO DE MAMAO PAPAYA (150g de mamao batino no liquidifcador com agua e adoçante a gosto) = 60 calorias



    LANCHE DA MANHA: ( Feito entro o intervalo do cafe e do almoço, uma proteina boa pra os musculos, pra evitarq ue vc perca masssa magra e que vc sinta fome no horario almoço)

    OVO DE GALINHA COZIDO = 70 calorias



    ALMOÇO: 186 calorias(optar por ATUM) OU 159 CALORIAS (optar por ovo)

    SALADA PORTUGUESA: corte 1 tomate, 1/2 pimentao, alface e rucula (esses dois PODE EXAGERAR pois cada folha so tem 1 caloria), cebola (se gostar), e vinagre balsamico (a gosto) . Bom memso vc exageraaaando em alface e rucula e vinagre, seu prato só terá no maximo = 35 calorias
    2 COLHERES DE SOPA DE ARROZ BRANCO = 64 calorias
    2 COLHERES DE SOPA DE ATUM (LATINHA) = 87 calorias ou OVO COZIDO = 70 calorias


    LANCHE DA TARDE:

    1 BANANA PRATA MÉDIA = 69 calorias ou
    1 BANANA NANICA MEDIA = 65 CALORIAS ou
    1 BANANA MAÇA MÉDIA= 57 calorias


    JANTAR:

    SUCO DE MAMAO ou SUCO DE MAÇA

    OU ainda, some as coalorias utilizadas e veja que sobram cerca de 70 calorias, e escolha oq ue vc quer comer que esteja dentro deste limite.


    Espero ter ajudado!!! A dieta dos dois dias pode ser boa, mas nao aconselho passar muito tempo fazendo qualuer tipod e dieta sem auxilio de um profissional, ok:!!! Nao sejam doidas, rsrsrs Bjokas!

    Se quiser ir dormir apenas com 400 calorias na conta, faz uma caminhada (passos rapidos) por uns 25 minutos !!!
  • Lacarvi
    Lacarvi Postagens: 2
    Opções
    Da uma olhada no cardapio que postei pra dieta dos 2 dias...
  • katysimon12
    katysimon12 Postagens: 133 Member
    Opções
    Bom dias meninas, e que tal mais um dia de dieta?

    Obrigada Lacarvi pelas sugestões, o suco de maçã parece-me bem mas já não fui a tempo de o fazer para o pequeno almoço.

    Talvez a salada de atum seja uma boa opção para o jantar.

    Portanto esta semana comecei com 63,5 kg, menos 0,5kg a menos q a semana passada :wink:
  • li2_vieira
    li2_vieira Postagens: 36 Member
    Opções
    Hoje estou fazendo jejum novamente...
  • katysimon12
    katysimon12 Postagens: 133 Member
    Opções
    Parece que somos só as duas Li,

    Mas bora lá, nós vamos conseguir alcançar o nosso objectivo :wink:

    por enquanto sinto-me bem, ao jantar vou comer ovo mexido com legumes salteados :smile:
  • katysimon12
    katysimon12 Postagens: 133 Member
    Opções
    1 ovo mexido + 250g de legumes salteados é apenas 150 calorias :wink:

    Parece-me bem, está decidido, vai ser mesmo isso o meu jantar :smile:
  • li2_vieira
    li2_vieira Postagens: 36 Member
    Opções
    Ontem fiquei bem, o dia foi tão corrido que nem tive tempo de pensar em comida...
    Acho que somos só nós 2 mesmo Katy... Vamos lá, força que temos mais a quinta feira...
  • moicanu22
    moicanu22 Postagens: 10
    Opções
    Vocês estão tudo doidos, só isso.
  • katysimon12
    katysimon12 Postagens: 133 Member
    Opções
    Pois moicanu, o tipo que testou esta dieta é maluco em vez de médico. Talvez me tenha enganado a digitar :wink:
  • moicanu22
    moicanu22 Postagens: 10
    Opções
    Certeza absoluta. Comer é uma necessidade não só psicológica como física.
    Parem de maltratar o corpo de vocês.
    A reeducação alimentar é o melhor caminho para chegar ao peso ideal.
    Não inventem, e coloquem em primeiro lugar a saúde de vocês.
  • katysimon12
    katysimon12 Postagens: 133 Member
    Opções
    Respeitar a opinião dos outros também é essencial ao ser humano, e chamar doidos aos parceiros que não se definem pelos nossos parâmetros de pensamento não será com certeza o mais correto também.

    Mas eu respeito a sua opinião, e em nome dos que têm aderido a esta dieta agradecemos a sua preocupação.

    :happy:
  • moicanu22
    moicanu22 Postagens: 10
    Opções
    Bom sofrimento e dores de cabeça! :)

    Meu sorvete que comi depois do almoço mandou um abraço!
  • li2_vieira
    li2_vieira Postagens: 36 Member
    Opções
    Katy, não vale a pena gastar energia com certos assuntos, guarde-as para amanhã pois será um novo dia nosso de desafio.
    Apenas ignore aquilo que não nos acrescenta.
    Firme e forte para amanhã.
  • moicanu22
    moicanu22 Postagens: 10
    Opções
    Vocês são muito egoístas.

    Eu espero de coração que nenhuma pessoa com sobrepeso, desesperada pra arrumar uma fórmula mágica entre neste tópico e leia estes absurdos e tente fazer.

    Além de não saber quais problemas de saúde pode acarretar, também a pessoa pode desistir do processo.

    Se pudesse denunciar este tópico já teria feito a muito tempo.

    São pessoas como vocês, que não estão acima do peso, que inventam moda, que fazem as pessoas que estão tentando mudar o estilo de vida desistirem de perder peso.
  • katysimon12
    katysimon12 Postagens: 133 Member
    Opções
    Sim Li, firmes amanhã.

    Já programei o menu para amanhã. Também vou fazer jump logo bem cedinho, gosto de fazer o exercício físico logo pela manhã.

    Já alguma vez fizeste esta modalidade? É com um minitrampolim, muito dinâmica e pode-se perder de 400 a 600 calorias numa aula de 45 min.:wink:
  • katysimon12
    katysimon12 Postagens: 133 Member
    Opções
    Moicanu,

    Antes de denunciar este tópico, melhor começar por denunciar o Dr. Michael Mosley, médico que publicou o livro com este método.

    Antes de criticar e falar do que não sabe, poderia ter aproveitado o seu tempo para ler o link que foi colocado no inicio deste tópico com o excerto do referido livro, em que claramente refere que a redução alimentar é imprescindível nos restantes dias da semana.

    Os monges que praticam o jejum absoluto, não 2 dias apenas e não jejum parcial como nós estamos a fazer, também será melhor pensar neles e tentar denunciá-los.

    E agora se não se importa, vou desperdiçar o meu tempo com exercício físico, porque isso também ajuda no emagrecimento, algo que por acaso o autor do livro também aconselha. Se tiver mais atento perceberá que afinal os conselhos não são assim tão descabidos pois não?

    O saber não ocupa lugar meu querido, antes de julgar, pesquisa, ler também faz bem à saúde.
  • katysimon12
    katysimon12 Postagens: 133 Member
    Opções
    Li, olhe esta receita de Torta de Ricota com Espinafre, tem apenas 145 calorias por porção:



    • 1 maço de espinafre cozido;
    • 350 gramas de ricota light bem amassadinha;
    • 2 claras;
    • 1 ovo;
    • sal à gosto, se houver necessidade;
    • 1 colher (chá) de queijo parmesão ralado, para polvilhar;


    Modo de fazer:

    • Estando os espinafres cozidos e picadinhos é só misturar a ricota, as claras, o ovo e o sal.
    • Depois de tudo misturado, polvilhar com o queijo parmesão ralado, untar um pirex com óleo e ir ao forno 35 min


    Fácil, económico, pouco calórico, saudável. Que lhe parece? :wink:
  • li2_vieira
    li2_vieira Postagens: 36 Member
    Opções
    Katy, nunca fiz jump, faço zumba com minha filha no xbox, é bem gostoso. Mas vou ver na academia perto de casa, deve ser massa.
    Estou pensando no que comer amanhã ainda... qdo resolver posto aqui.
    Até mais.
  • katysimon12
    katysimon12 Postagens: 133 Member
    Opções
    Também já fiz zumba, também adorei, ficava sempre super bem disposta.

    Zumba bem feito também se perde muitas calorias, eu ás vezes não apanhava era lá muito bem os passos, andava meia perdida :tongue:
  • ttatiane
    ttatiane Postagens: 10
    Opções
    Meninas me obriguei a fazer uma pausa pois estive com uma virose estomacal, e passei dois dias com dor de estômago só comendo coisas leves, pois aí está emagreci mais ainda estou com 78,5 Kg mas já volto a fazer com vcs qdo fazemos de novo?
  • katysimon12
    katysimon12 Postagens: 133 Member
    Opções
    Tatiane as melhoras então.

    Hoje estamos a fazer o 2º dia desta semana. Para a semana retomamos na 3ª.

    Cá esperamos por você:wink: