Controlar a compulsão. Tarefa difícil! - Página 2 — Portuguese (Brazil)

Controlar a compulsão. Tarefa difícil!

Opções
2»

Comentários

  • mnaganga
    mnaganga Postagens: 14 Member
    Opções
    Boa! Também só tive consciência do tanto de calorias q ingeria, registrando os alimentos aqui no MFP! E levei um susto!!! rs
  • RENATOGE2014
    RENATOGE2014 Postagens: 4
    Opções
    Eu já comi compulsivamente durante muito tempo, agora que estou equilibrando minhas atitudes, vejo que não necessito de tanta comida para me sentir bem.

  • evaneverissimodias
    evaneverissimodias Postagens: 5 Member
    Opções
    Tirei 2 semanas de férias da dieta, pq estava estressada com esse lance de dormir e acordar pensando no controle alimentar. Resultado das mini-ferias? 3kg a mais =(
  • mnaganga
    mnaganga Postagens: 14 Member
    Opções
    "Dieta da consciência promete magreza eterna"... Tem funcionado comigo, estar consciente no Agora! http://ela.oglobo.globo.com/vida/dieta/dieta-da-consciencia-promete-magreza-eterna-15795096
  • fabianalima641
    fabianalima641 Postagens: 1
    Opções
    Passeando pelo site, encontrei esse tópico e resolvi dar uma passada. Há tempos venho pulando de aplicativo em aplicativo buscando uma forma de emagrecer aquele quilos que tomaram conta de mim e nao consigo me livrar. Sempre pratiquei esportes, cuidei da alimentação e coisas do tipo. Mas em um determinado momento me perdi no caminho. Saí do peso e não consigo me regrar novamente. Por mais que eu compre alimentos saudáveis e diga a mim mesma "você sabe o que tem que comer e quando comer", nunca como em casa e ao me sentar pra comer... esqueço de tudo e só o sabor de cada alimento a minha frente é que conta.
    Sinto-me derrotada nesses momentos e desanimada também.