Buscando casos de sucesso!
Comentários
-
Quero a prender mais1
-
> @Sascha disse:
> Pessoal,
>
> Estamos buscando casos de sucesso de pessoas que usaram o MyFitnessPal e conseguiram perder peso e estão felizes com seus resultados.
>
> Se tiverem interesse em compartilhar suas histórias, por favor entrem em contato conosco, adoraríamos ouvir a história de vocês, e quem sabe motivar outros usuários também!
> Mandem um email para: tlouise@myfitnesspal.com
>
> Obrigada, a comunidade agradece!
>
> Julie
Esse App tem me ajudado muito na compulsao alimentar no periodo da noite!3 -
Esse App tem me ajudado muito a controlar a ansiedade noturna2
-
> @Sascha disse:
> Pessoal,
>
> Estamos buscando casos de sucesso de pessoas que usaram o MyFitnessPal e conseguiram perder peso e estão felizes com seus resultados.
>
> Se tiverem interesse em compartilhar suas histórias, por favor entrem em contato conosco, adoraríamos ouvir a história de vocês, e quem sabe motivar outros usuários também!
> Mandem um email para: tlouise@myfitnesspal.com
>
> Obrigada, a comunidade agradece!
>
> Julie
Espero perder 10kg , baixei hoje a após uma postagem de um YouTuber1 -
Comecei a usar faz 3 semanas , perdi 2k .
Estou muito feliz , mas é só o começo . Mas o aplicativo te incentiva muito . A se alimentar melhor , e fazer atividades.
Estou amando .5 -
Oi galera, sempre tive muita dificuldade de saber o valor das calorias q eu ingeria, hoje tenho conseguido controlar e manter a dieta na linha...
Já se foram 3 kg... Faltam 7 para minha meta...
Não é moleza e sim trabalho duro.
Vamo que vamo5 -
Quando vcs programam a perda de peso no aplicativo, vcs colocam perder quanto peso por semana?7
-
25 dias + boxe 3 vzs por semana 10 kg a menos3
-
> @jesuspaimae disse:
> Em 11 dias com este APP eliminei 11kg,eu nem acreditei.haha!!
Tem certeza que em 11 dias vc eliminou 11kg5 -
Apenas há 10 dias e já se foram 3 kg4
-
Eu tenho apenas 21 dias de uso,estou adorando.
Já tive resultados visíveis
Perdi praticamente 2 kg com atividade física e uma dieta sem exageros
Com o app fica bem mais fácil balencear a alimentação.
Super recomendo4 -
Havia eliminado 28 quilos...ja uso ha quase 3 anos..no último ano...achei que tinha conseguido me reeducar na alimentação...voltei pro aplicativo....pois a balança apontou mais 8 quilos vou perder 5 quilos em um mes...o aplicativo funciona...e melhorou....apenas o peso que quando coloco no android ele atualiza mais trava...de resto sou um adepto e evangelizador como diz minha filha do myfitnesspal ...0
-
Eu eliminei 20 quilos desde que comecei a utilizar o app, me ajudou bastante a manter o foco na boa alimentação, e mesmo hj estando no meu peso ideal, continuo a utilizar o app para manter o foco e a reeducação.1
-
> @talitaferracin disse:
> Quando vcs programam a perda de peso no aplicativo, vcs colocam perder quanto peso por semana?
Eu coloquei um kg0 -
Ola... Chegeui a pesar 110,680kg hj estou com 100,500kg fazem 16 dias que uso o app, tem me ajudado bastante principalmente pq mostra tudo o que preciso saber com relação a nutrientes. No inicio foi maia deficil mas hj já esta fácil fácil... Acredite em VC que VC consegue... Minha meta é 70kg daqui a uns meses informo o resultado...5
-
1 mês e perdi 6.300 kg.4
-
Sou novo no app e tenho uma dúvida.
Na hora de contar os alimentos como melão, banana, melancia, mamão, etc. Devo pesar com ou sem casca para contabilizar no app?0 -
Depois que conheci o APP não precisei fazer minhas " continhas".
O APP facilitou minha vida0 -
Depois que conheci o APP parei de fazer minhas " continhas diárias".
Isso facilitou minha vida0 -
> @jesuspaimae disse:
Tu ta Bem? 1kg por dia...3 -
O app e maravilhoso, eu consigo perder 04 quilos por mês sem sofrer, muito bom vocês estão de parabéns!3
-
Comecei a 3 dias mais estou focada e cheia de esperança3
-
> @jesuspaimae disse:
> Em 11 dias com este APP eliminei 11kg,eu nem acreditei.haha!!0 -
Estou usando esse app à 23 dias e já eliminei 7 kilos. Esse app ajuda muito no controle0
-
> @jesuspaimae disse:
Mds, passa a dieta !0
Este tópico está fechada.
Categorias
- Todas as Categorias
- 1.8K Fóruns Principais
- 802 Apresente-se
- 253 Começando
- 236 Saúde geral, Fitness e dieta
- 58 Histórias de Sucesso
- 131 Alimentos e Nutrição
- 87 Fitness e Exercícios
- 100 Motivação e Suporte