Buscando casos de sucesso! - Página 3 — Portuguese (Brazil)

Buscando casos de sucesso!

Opções
13»

Comentários

  • Karolderik
    Karolderik Postagens: 1 Member
    Opções
    > @DalAp2018 disse:
    > > @jesuspaimae disse:
    > > Em 11 dias com este APP eliminei 11kg,eu nem acreditei.haha!!
    >
    >

    Aí já é mentira demais
  • mpiskorz
    mpiskorz Postagens: 7 Member
    editado janeiro 2018
    Opções
    69 dias usando todos os dias. Me peso todos os dias pela manhã, a não ser quando viajo. Perdi 7,3kg até agora. Minha meta é perder mais 9 kg de forma saudável, sem loucuras. Estou acompanhando a circunferência do pescoço, circunferência abdominal é circunferência do quadril. Acho que o aplicativo deveria dar insights sobre a importância dessas medidas.
  • ibotelhocf
    ibotelhocf Postagens: 1 Member
    Opções
    > @Samfbs disse:
    > Usei por alguns meses, consegui resultados satisfatórios. Ajuda muito na dieta, facilita bastante na contagem de calorias e macronutrientes. Ontem voltei a utilizar e tenho certeza que vai me auxiliar. Sem dúvida alguma eu recomendo este app.

    > @Samfbs disse:
    > Usei por alguns meses, consegui resultados satisfatórios. Ajuda muito na dieta, facilita bastante na contagem de calorias e macronutrientes. Ontem voltei a utilizar e tenho certeza que vai me auxiliar. Sem dúvida alguma eu recomendo este app.

    Boa noite!! Qual seu feedback hoje?
  • lucaspalhares
    lucaspalhares Postagens: 6 Member
    Opções
    Meu caso de sucesso: continuo com o mesmo peso, mas cortei pela metade as fotos de comida que posto no Instagram.
  • georgeanaess
    georgeanaess Postagens: 1 Member
    Opções
    Busquei esse aplicativo para fazer um diário alimentar quando estava me recuperando de uma pancreatite aguda. Estava comendo algo que não fazia bem e não conseguia descobrir. Em uma semana, graças ao diário alimentar, descobri o que estava errado e fiz alterações na minha dieta. Estou bem, não tive mais dores e já emagreci 3 kgs em 3 semanas! Amei o MyFitnessPal e pretendo continuar usando sempre!
  • Elmy83
    Elmy83 Postagens: 1 Member
    Opções
    Olá a todos
    Uso o aplicativo há 5 dias e já perdi 1 kg.
    Aprendemos muita coisa acerca de nutrição com o MyFitnessPal.
    Aplicativo top adoro
  • paulorp90
    paulorp90 Postagens: 2 Member
    Opções
    Ate o momento perdi 21kg e esse App foi fundamental!!!
  • eDomeni2018
    eDomeni2018 Postagens: 29 Member
    Opções
    > @Sascha disse:
    > Pessoal,
    >
    > Estamos buscando casos de sucesso de pessoas que usaram o MyFitnessPal e conseguiram perder peso e estão felizes com seus resultados.
    >
    > Se tiverem interesse em compartilhar suas histórias, por favor entrem em contato conosco, adoraríamos ouvir a história de vocês, e quem sabe motivar outros usuários também!
    > Mandem um email para: tlouise@myfitnesspal.com
    >
    > Obrigada, a comunidade agradece!
    >
    > Julie

    Eliminei 18 kilos e o aplicativo está me ajudando neste projeto de vida saudável. Aprendi muito mais do que o esperado. Sensacional...
    Me adicionem abs.
  • malvarleticia
    malvarleticia Postagens: 1 Member
    Opções
    4 dias usando o aplicativo e perdi 3,2kg, eu só comia porcaria e deveria estar intoxicada para perder tanto em tão pouco tempo. O aplicativo é de enorme ajuda além da facilidade
  • sandsusana
    sandsusana Postagens: 2 Member
    Opções
    Uso há quase um mês. Não me peso. Sinto menos volume. Faço muito desporto mas comia demais. Com esta APP percebi onde errava. Contínuo a errar mas na maioria dos dias consigo controlar a alimentação. Foco e persistência sem obsessões. Recomendo vivamente. Deveria fazer conexão com app de tabata.
  • rmartins29
    rmartins29 Postagens: 2 Member
    Opções
    Lembrando que mesmo a obesidade sendo um mal vocês esquecem que tem gente que tem dificuldade em ganhar peso seco. Ou seja, ampliem seus horizontes e não esqueçam das outras fatias de mercado.
  • rmartins29
    rmartins29 Postagens: 2 Member
    Opções
    Em oito meses de treinamento com ajuda de muita força de vontade consegui ganhar 10kg com 15% de gordura corporal. Saindo da subnutrição para um peso "ideal".
    My Fitness Pal me ajudou bastante no inicio pois na minha vida toda nunca soube comer direito e fazendo um registro diário consegui obter parte do meu objetivo.
  • rcardozo1987
    rcardozo1987 Postagens: 124 Member
    Opções
    Mudei bastante a minha composição corporal. Quando iniciei, pesava 72,6kg. Baixei meu peso para 66kg com a ajuda do aplicativo. Como consequência, meu percentual de gordura caiu basante. A poucos meses comecei uma dieta para ganho de massa magra e já estou com 72,9kg. O aspecto visual mudou bastante.

    Pretendo chegar a 75kg ou 76kg para baixar para uns 73kg oxidando gordura.
  • thaiscs2802
    thaiscs2802 Postagens: 1 Member
    Opções
    Uso há 4 anos para controlar o peso e manter uma alimentação mais saudável
  • GrazyNogueira38
    GrazyNogueira38 Postagens: 4 Member
    Opções
    altura: 1,69
    > peso inicial: 118kg
    > meta: 79 kg
    > peso atual: 88kg
  • mschosting
    mschosting Postagens: 295 Member
    Opções
    já faz 3 meses que utilizo a APP. Os objetivos de peso foram atingidos, e a APP ajuda muito a perceber o que se está a fazer bem e o que estamos a fazer mal. Antes mantinha um diário do que comia em papel, mas assim é muito mais prático e completo
Este tópico está fechada.