Pochete socorro!! — Portuguese (Brazil)

Pochete socorro!!

Opções
BrunaBeloti
BrunaBeloti Postagens: 1 Member
Galera eu pesava 60 kilinhos em novembro, hoje estou quase nos 52, shake no almoço, lanchinhos leves e aeróbico musculação, as calças estão mega largas, mas a pochete continua aqui, toda a minha gordura se concentra na barriga, sou a falsa magra, o que faço pessoal pra acabar com essa pochete ?

Comentários

  • anarod24
    anarod24 Postagens: 2
    Opções
    oi Bruna, pesquiso muito sobre isso e ja testei algumas formas (na parte da alimentaçao)e as mais famosas sao:
    - chá verde , que acelera o metabolismo e desincha
    - eliminar o sal o maximo possivel pra desinchar
    - sucos detox: com abacaxi, limao, cenoura e couve (queimam a gordura da pochete)


  • GuizillaS2Afonso
    GuizillaS2Afonso Postagens: 10 Member
    Opções
    Me informaram q bastante abdominal tira a ponchete
  • TayBarbosa
    TayBarbosa Postagens: 6 Member
    Opções
    Abdominal... Junto com a alimentação sem muita gordura e equilibrada nos carboidratos faz perder a barriguinha.
  • bicho_p4pa0
    bicho_p4pa0 Postagens: 34 Member
    Opções
    Ñ gatinha.....
    Primeiro perder aquelas gordurinhas q tds querem como vc pos no inicio, "AERÓBIO,
    Caminhadas, esteiras, transports, etc.
    Abdominal só faz irrígece esse local.
    Dieta e essas variações q te falei agora pouco, 1 mês já vai vê bastante mudanças
  • eufontesth
    eufontesth Postagens: 1 Member
    Opções
    Faça HIIT, no Youtube tem varios treinos intervalados de alta intensidade. Foi a melhor coisa (juntamente com dieta hipocalórica) para perder a pochete. Indico o Livro do Caio Bottura para aprender a montar sua dieta (ou o canal dele no youtube, se preferir).
  • flablosfeld8545
    flablosfeld8545 Postagens: 1 Member
    Opções
    Olá Bruna! Sou muito falsa magra também e te entendo. A gordura mais difícil pra se perder é a barriguinha insistente. Não tenho nenhum segredo pra isso, mas vou compartilhar o que eu faço e estou vendo resultados.
    Treino hipertrofia 6x na semana e todos os dias incluo 10 minutos de aeróbio, além dos 40 minutos de aeróbico no dia de folga. Minha alimentação é rica em proteínas e carboidratos, porém com baixíssima qtd de gordura. Além disso, tomo Morosil diariamente.
    Tudo isso foi recomendado por profissional competente da área e que ajustou para as minhas necessidades. Vale a pena consultar um nutrólogo, as vezes a dificuldade pode ser algo fisiológico.
    Beijos e sucesso!