Dicas de café da manhã
Comentários
-
Bom, referente a sabor difícil um substituto. Mas para perda de gordura é interessante colocar outra fonte de carboidrato. Minha dica é banana com aveia.25
-
Pão integral ou cereais + aveia + leite + fruta (banana, morangos...)15
-
Pão de queijo de frigideira low carb : 3 ovos , 60g de parmesão e 3 fatias de queijo mozarela.
Modo de fazer : bate os 3 ovos e os queijos tudo junto , coloca na frigideira tampa e espera o ovo fritar , não precisa virar .30 -
Faz dieta flexível. Coma seu pão mas no final do dia bata os macronutrientes... Eu como de tudo r estou tendo resultados. Mas quando exageros, já sei q vou ter que ficar igual rato na esteira. É assim que faço...38
-
120g de mamão/melão...e 3 ovos cozidos ou omelete feito com oleo de coco.11
-
Eu procuro a proteína para não ativar muito o indice glicemico. Procuro comer ovos, nem todos coloco a gema para não pasar muito o indice de gordura dos macros no final do dia. Normalmente bato no prato 4 ovos e tiro 2 gemas, coloco uma colher bem rasa de farinha de tapioca, sei que ela tem indice glicemico meio alto mas a quantidade é pouca, ela irá fazer com que o omelete não grude muito e não precise nada de óleo. Pode colocar um pouco de sal, orégano cebolinha, pimenta etc... e tomo café sem açúcar. Ou ao invés dessa Crepioca eu como franco grelhado ou cozido, uns 100g.22
-
cereais? tipo muesli3
-
mschosting escreveu: »cereais? tipo muesli
Muesli é puro açúcar. Eu prefiro frutas e proteína no café da manhã, acompanhado de uma boa quantidade de fibras (aveia).
6 -
depende do tipo, normalmente compro de frutos secos2
-
mas de manhã tomo quase sempre o mesmo, proteína e pão com manteiga de amendoim2
-
Faz uma tapioca pequena, e recheie com algo saudável4
-
Banana esmagada com aveia , whey ou albumina e pasta de amendoim int.
Ou ferve tudo isso com leite até dar uma secada e depois põe uma canela por cima muito bom e nutritivo.3 -
> @fabiomaroco disse:
> Banana esmagada com aveia , whey ou albumina e pasta de amendoim int.
> Ou ferve tudo isso com leite desnatado até dar uma secada e depois põe uma canela por cima muito bom e nutritivo.
Atualmente estou jogando 150g arroz int. e 100g coxão mole desfiado.1 -
30g de isolado de proteína, com 1 maçã e 2 copos de água tudo no liquidificador, pequeno almoço dos campeões10
-
Olá linda. Vou falar por experiência própria: quando eu era obesa (95kg) comia dois pães com ovo e uma garrafa de 500ml todas as manhãs sagradamente kkkk. Quando comecei a fazer dieta( hoje estou com 75kg) percebi q comer é realmente um hábito. O q tá acontecendo linda é q vc ta "acustumada" com essa alimentação de manhã. Quando vc mudar seu café da manhã pra uma vitamina ou uma fruta vc vai perceber q vc tinha um hábito de comer pão pela manhã nada mais porém. Isso leva tempo mais vc consegue. Acredito em vc msm. Espero ter ajudado26
-
Uma banana pequena, um ovo, 20 gr de whey protein, um col. Chá de fermento,15 gr de FARELO de aveia ou farinha de coco. Amasse a banana, bata com os demais ingredientes e leve ao fogo baixo em frigideira com tampa.6
-
Faz uma Vitamina . Banana + Whey + Aveia + Leite. Compra um pão integral ( integral de verdade) e come uma fatia. Este pão vai ter uma digestão mais lenta e o período de saciedade vai ser maior4
-
Geralmente como ovos e banana da terra/ ou ovos e abacate. Pão e maravilhoso. Mas eu deixo sempre pra comer no lanche da tarde1
-
Eu gosto de fazer ovo mexido com aveia e tomo iogurte natural.3
-
Pode fazer tapioca com ovo também. Quando vc coloca a tapioca na frigideira depois coloca ovo mexido em cima fica muito bom2
-
Ovo!1
-
Ovos cozidos de manhã com batata doce em rodelas ou se preferir mistura tudo e comer tbm fica bom ou vc come um biscoito só muda um pouco2
-
> @jhenyt disse:
> Pessoal, amo pão hahhaha. Quais dicas de café da manhã vcs dão para substituir pão.
Panqueca de banana1 -
Panqueca de aveia com whey:
30g de aveia em flocos finos
20g de whey
01 ovo
30ml de leite (cuidado para não adicionar muito leite)
# Não precisa bater na liquidificador, pode bater com garfo em uma tigela para e orar desperdício do whey.2
Categorias
- Todas as Categorias
- 1.8K Fóruns Principais
- 802 Apresente-se
- 253 Começando
- 236 Saúde geral, Fitness e dieta
- 58 Histórias de Sucesso
- 131 Alimentos e Nutrição
- 87 Fitness e Exercícios
- 100 Motivação e Suporte
- 59 Receitas
- 18 Bate-papo, diversão e jogos