Dicas de café da manhã - Página 2 — Portuguese (Brazil)

Dicas de café da manhã

Opções
2»

Comentários

  • sabvillela2019
    sabvillela2019 Postagens: 20 Member
    Opções
    Pão caseiro só com ovo e aveia ( pode colocar orégano queijo minas ou ricota.. tempero e recheio a gosto)
    Ou pão integral ou Rap10
    Se vc só come de manhã pão , não tem tanto problema!
  • sabvillela2019
    sabvillela2019 Postagens: 20 Member
    Opções
    Tem varias receitas desse pão caseiro de ovo e aveia na internet, faz na frigideira em 5min sem gordura, sem glúten SUPER SAUDÁVEL !
  • silvioalaor772
    silvioalaor772 Postagens: 1 Member
    Opções
    Ou vc pode comer frutas no lugar do pão
  • nielrds
    nielrds Postagens: 7 Member
    Opções
    Se puder comprar whey, uma papa de whey com aveia e banana... eh bom tanto quente quanto gelado, e bem nutritivo e saciante ... ou ovos mexidos sem óleo, tbm era viciado em pão, mas ainda bem q não sofro mais desse vício... fui tirando aos poucos, nem ligo muito mais...
  • eliandromelsoljc
    eliandromelsoljc Postagens: 1 Member
    Opções
    Depende vc treina? Quais horarios?
    Eu geralmente como Danone de kefir, aveia em flocos e sementes de linhaça misturada com chia
    Ja quando treino faço suco de beterraba com cenora couve gengibre e canela
    Quando volto como tapioca com ovo e requeijão de kefir mas e lógico não é uma regra diversifico bastante!
  • vivianearaujoaju
    vivianearaujoaju Postagens: 1 Member
    Opções
    Banana da terra assada na sanduicheira acompanhado com ovo. Ou requeijão cremoso zero gordura.
    É uma delícia!
  • Andradefox58
    Andradefox58 Postagens: 5 Member
    Opções
    > @jhenyt disse:
    > Pessoal, amo pão hahhaha. Quais dicas de café da manhã vcs dão para substituir pão.

    Banana com pasta de amendoim e aveia 🤲😁
  • flavikaa
    flavikaa Postagens: 2 Member
    Opções
    Vai cortando aos poucos, se come dois por dia, passe a comer 1,5 , depois de uns dias, coma 1, depois de outros dias coma meio pão, depois pare de comer. Dica para substituição: 1 ou 2 torradas multigrãos, batata doce, mamão, iogurte.
  • renanjunior21_
    renanjunior21_ Postagens: 1 Member
    Opções
    Eu faço uma crepioca pela manhã, fica muito bom. Recomendo
  • _cecifonseca
    _cecifonseca Postagens: 1 Member
    editado setembro 2021
    Opções
    tapioca, ovo, ou a junção dos dois hahaha
    eu já vi alguns conteúdos fit no instagram que recomendam batata doce
    panquequinhas de banana, de cenoura, etc
    pode ser impressão mas quando eu como torrada no lugar do pão já desincho muito
    prefira sempre pães integrais e de fermentação natural
    busque receitinhas low carb, mas não se prive!!!
  • demagleau2055
    demagleau2055 Postagens: 1 Member
    Opções
    Eu amo pão mas Pão é caloria vazia e te incha. Coma alimentos que vai trazer saciedade. Eu começo sempre minhas refeições com proteína no caso de manhã como 2 ovos as vezes 1 ovo. Depois se tiver ainda com fome como uma fruta com chia ou meio iogurte natural com chia e xilitol e pode por metade de uma banana e whey tb.
  • Eu_vr
    Eu_vr Postagens: 5 Member
    Opções
    Ja fui assim, apaixonada por pães, hoje não mais, porem qdo como um, ja era, a semana toda, eu quero pão... te entendo, eu deixei de comer pão ao trocar por tapioca.
  • TamyPisck622
    TamyPisck622 Postagens: 1 Member
    Opções
    Eu troquei o pão fácilmente pela crepioca de chia com 1 colher de ricota. É uma delícia e me mantém saciada durante todo meu treino.

    1 ovo
    1 colher de sobremesa de chia
    2 colheres de sopa de tapioca
    Sal a gosto

    Misture bem, depois é só fritar na frigideira com 1 fio de azeite, depois de pronto colo a 1 colher de ricota para rechear.
    Um cafezinho expresso + 1 fruta.
    Café da manhã completo.
  • leandralais2017
    leandralais2017 Postagens: 1 Member
    editado janeiro 2023
    Opções
    Eu gosto de fazer um Panini para o café da manhã... Você pode variar de acordo com o seu gosto e ou com o que tem em casa, não tem mistério: a base é 1 ovo, 1 colher de sopa de requeijão ( pode ser também um cottage, cream chese, iogurte natural ou ainda creme de leite), 1 colher de sopa de parmesão ralado ( ou alguma farinha de sua preferência) e 1 colher de chá de fermento químico em pó. Mistura tudo muito bem até ficar homogêneo. Leva por cerca de 2 minutos e meio ao microondas e depois de pronto você pode rechear com o que quiser ou grelhar na sanduicheira. Fica um espetáculo, pãozinho saudável e que dá saciedade.
  • ApolloLM
    ApolloLM Postagens: 1 Member
    Opções
    jhenyt escreveu: »
    Pessoal, amo pão hahhaha. Quais dicas de café da manhã vcs dão para substituir pão.

    Se ama seu pão, não precisa " abandona-lo ", basta adicionar as calorias dele na suas calorias diárias. Uma boa fonte de carboidrato.