Membros ativos
Comentários
-
Ola me add0
-
Querendo 7 kg de massa magra RJ brasil
Estou em buking 3000 kcal0 -
🙋0
-
☝🏻0
-
Estou ativa add aí 🍓🍒🍎🍉🍑🥥🥝🌶️😉2
-
Olá estou no app todos os dias, registrando todas as minhas refeiçoes e receitinhas(amo cozinhar comidinhas fit) podem me add.1
-
> @vanderleialhr disse:
> Quem for ativo no app comente aí para que eu e outros membros possam adicionar, bora fazer amizades no aplicativo ????????
0 -
Ativo rj0
-
Estou no aplicativo faz tempo e sinto falta de ver as postagens de outros membros. É sempre um incentivo saber que não estamos sozinhos!1
-
🙋🏾♂️0
-
> @dmdmsnetwork disse:
> olá a todos , baixei o app nessa segunda (06/08), depois de vir de muitos fracassos para fazer dieta, e em apenas 2 dias já começei a ver resultado ( - 500g), com o foco de perder +/- 1kg por semana, estou muito otimista e levando a sério a proposta.
Pode add pessoal! Bora perder peso!!0 -
💪💪👊👊😘0
-
237 dias já foram1
-
> @nazariog3 disse:
> > @vanderleialhr disse:
> > Quem for ativo no app comente aí para que eu e outros membros possam adicionar, bora fazer amizades no aplicativo ????????
> Eu
Olá.. sou membro do aplicativo há 5 meses e tenho tido ótimos resultados. Ajuda muito. Alimentação regrada faz mesmo muita diferença. Se vc ainda não está vendo resultado no shape, é pq não acertou no que come. NÃO desista, uma hora vai 💪🏼2 -
Galera o aplicativo é top e funciona muito. Estou usando há 5 meses e a cada mês meu shape tá melhor. Só treino não faz milagre. A alimentação é a base de construção.2
-
> @vanderleialhr disse:
> Quem for ativo no app comente aí para que eu e outros membros possam adicionar, bora fazer amizades no aplicativo ????????
🤞🤞🤞0 -
> @vanderleialhr disse:
Oi1 -
oi!0
-
Estou por aqui!0
-
💪🏽0
-
✌🏾✌🏾✌🏾 tem 5 dias, todo dia registrando o consumo. Pode add0
-
Boas pessoal 😉0
-
Oi comecei minha dieta 01/04 com 65,50 e hoje 7/04 tou com 63,30 tou focada.....1
-
Oi sou membro ativo
Meta engordar
Tenho 1,75 de altura 60 kilos meta chegar nos 75 kilos.1 -
Bom dia comecei dia 8 de janeiro a dieta e academia esse e meu progresso natural , estou tomando creatina , whey e multivitaminico ... espero que sirva de incentivo para alguém0
Categorias
- Todas as Categorias
- 1.8K Fóruns Principais
- 802 Apresente-se
- 253 Começando
- 236 Saúde geral, Fitness e dieta
- 58 Histórias de Sucesso
- 131 Alimentos e Nutrição
- 87 Fitness e Exercícios
- 100 Motivação e Suporte
- 59 Receitas
- 18 Bate-papo, diversão e jogos