Jejum Intermitente — Portuguese (Brazil)

Jejum Intermitente

Opções
olá amigos.
depois de 5 dias fazendo uso do myfitnesspal, perdi 1kg onde minha meta é 1kg por semana, como estou muito motivado começei a fazer o Jejum Intermitente com a janela 16/8, gostaria de ouvi os amigos que já estão fazendo jejum há mais tempo, conforme eu for alcançando ás metas vou colocar aqui minhas vitórias. me fale das suas.
«1

Comentários

  • lluzzinha
    lluzzinha Postagens: 3 Member
    Opções
    Ótimo, tbm faço 20/4
  • dmdmsnetwork
    dmdmsnetwork Postagens: 8 Member
    Opções
    perdi mais 1kg, 2 dias antes de fechar minha meta semanal, nesse ritmo vou perder de 8 a 10kg no mes,
  • Ginawonderful
    Ginawonderful Postagens: 2 Member
    Opções
    > @dmdmsnetwork disse:
    > olá amigos.
    > depois de 5 dias fazendo uso do myfitnesspal, perdi 1kg onde minha meta é 1kg por semana, como estou muito motivado começei a fazer o Jejum Intermitente com a janela 16/8, gostaria de ouvi os amigos que já estão fazendo jejum há mais tempo, conforme eu for alcançando ás metas vou colocar aqui minhas vitórias. me fale das suas.

    > @dmdmsnetwork disse:
    > olá amigos.
    > depois de 5 dias fazendo uso do myfitnesspal, perdi 1kg onde minha meta é 1kg por semana, como estou muito motivado começei a fazer o Jejum Intermitente com a janela 16/8, gostaria de ouvi os amigos que já estão fazendo jejum há mais tempo, conforme eu for alcançando ás metas vou colocar aqui minhas vitórias. me fale das suas.
  • Ginawonderful
    Ginawonderful Postagens: 2 Member
    Opções
    Já faço Jejum Intermitente a algum tempinho, funciona mesmo comecei com 13 hoje já faço 24 hs sempre perco 1 kg todas as vezes
  • renatagraceis
    renatagraceis Postagens: 4 Member
    Opções
    Eu faço 18/6
  • angelaabias0
    angelaabias0 Postagens: 2 Member
    Opções
    Sempre tento fazer mas acabo por descair, agora que vejo os vossos comentários vou tentar fazer da maneira correta.
  • pahmarciele
    pahmarciele Postagens: 3 Member
    Opções
    Faço Jejum intermitente com o acompanhamento da minha nutri já fazem 6 meses. É ótimo, porém você precisa nutrir o corpo para tal. E não comer besteiras e depois fazer jejum, você acaba ficando acima do peso e anêmica.
  • Biazinsz
    Biazinsz Postagens: 1 Member
    Opções
    > @rcardozo1987 disse:
    > Interessante os relatos sobre a dieta intermitente. Eu sigo a Dieta Flexível. Simplesmente programo o MyFitness para determinada quantia de calorias diárias (visando o déficit calórico) e procuro ficar dentro dos meus limites de macronutrientes diários. Acho relativamente simples de perder peso assim

    Cara, eu amo a flexível, mas nunca deixo de fazer meu jejum intermitente junto. Acho que é a melhor combinação possível pra se reduzir peso.
    Em menos de 2 meses se foram 11kg!
  • Marcelotvbe
    Marcelotvbe Postagens: 2 Member
    Opções
    Eu comecei a fazer essa semana, tô usando o app bodyfast, tá me ajudando bastante
  • thalesnascimento
    thalesnascimento Postagens: 1 Member
    Opções
    Olá sou Thales como que funciona o Jejum ?
  • ljteodoro
    ljteodoro Postagens: 52 Member
    Opções
    > @janevarelapaulo disse:
    > Estava pesando 94kg, comecei o Jejum Intermitente no dia 13/11/2018 e HOJE estou pesando 74kg... Com o meu ano de 2018 foram embora 20kg!!!
    > Porém, faço exercícios todos os dias da semana, Caminho 5Km, Corro 12Km, Treinamento Intervalado de 40min. Danço 30min. e isso Reflete na Balança!!!
    >
    > Jane Varela :)

    Parabéns pela dedicação, Jane!
  • MarcosBrunetto
    MarcosBrunetto Postagens: 27 Member
    Opções
    > @janevarelapaulo disse:
    > Estava pesando 94kg, comecei o Jejum Intermitente no dia 13/11/2018 e HOJE estou pesando 74kg... Com o meu ano de 2018 foram embora 20kg!!!
    > Porém, faço exercícios todos os dias da semana, Caminho 5Km, Corro 12Km, Treinamento Intervalado de 40min. Danço 30min. e isso Reflete na Balança!!!
    >
    > Jane Varela :)

    Parabéns pelo progresso Jane, um belo exemplo de dedicação!
  • GRIBLER2019
    GRIBLER2019 Postagens: 1 Member
    Opções
    > @janevarelapaulo disse:
    > Nada CONSEGUIMOS, se NADA fizermos...
    >
    > Jane Varela!!!

    Eu perdi 25 kg desde Setembro com o jejum intermitente, rit e corrida.
    Pesava 135kg e hoje peso 110.
    Ainda quero perder mais 20kg!
  • dannicavallier
    dannicavallier Postagens: 1 Member
    Opções
    O que vocês comem durante a janela de alimentação, tentei fazer JI 16/8 mas tá um pouco difícil de me adaptar, sinto fome quando não posso comer e muita vontade de comer doce. Fora que eu acordo cedo então pular o café da manhã também não está funcionando.
  • digaumprosound
    digaumprosound Postagens: 12 Member
    Opções
    alohamones escreveu: »
    > @dannicavallier disse:
    > O que vocês comem durante a janela de alimentação, tentei fazer JI 16/8 mas tá um pouco difícil de me adaptar, sinto fome quando não posso comer e muita vontade de comer doce. Fora que eu acordo cedo então pular o café da manhã também não está funcionando.

    Eu quebro o jejum num almoço com muitas verduras e carne(geralmente um pouco mais de 200g). Repito essa refeição na janta (19h) e no meio aí como panqueca protéica(se botar pasta de amendoim, é uma opção para matar a vontade de comer doce sem açúcar), ovos, ou o que eu quiser encaixar dentro dos macros. Eu costumo tomar leite pra enganar a vontade do doce também.

    E sobre sentir fome de manhã, eu tento me.ocupar o máx possível, se eu ficar parado penso em comida hehe.
    Cafeína ajuda a inibir o apetite também

    Pra mim a dieta flexível tem funcionado muito bem, tenho comido de "tudo", mas controlando os macros... Fiz a base usando (www.gorgonoid.com/dietafacil) e agora mantenho usando o myfitnesspal, ah um detalhe muito importante tentando ao máximo comer de 3hs em 3hs assim não fico com fome exagerada. Abraço
  • admmatos2019
    admmatos2019 Postagens: 1 Member
    Opções
    > @dmdmsnetwork disse:
    > olá amigos.
    > depois de 5 dias fazendo uso do myfitnesspal, perdi 1kg onde minha meta é 1kg por semana, como estou muito motivado começei a fazer o Jejum Intermitente com a janela 16/8, gostaria de ouvi os amigos que já estão fazendo jejum há mais tempo, conforme eu for alcançando ás metas vou colocar aqui minhas vitórias. me fale das suas.

    Oi amigo. Estou fazendo jejum intermitente de 16/8 também. Tem apenas 3 dias e ja perdi 2.2kg estou pedalando todos os dias para o trabalho cerca de 9 km ao total. Estou feliz com os resultados
  • Cris1166
    Cris1166 Postagens: 6 Member
    Opções
    > @JaneVarela disse:
    > Estava pesando 94kg, comecei o Jejum Intermitente no dia 13/11/2018 e HOJE estou pesando 74kg... Com o meu ano de 2018 foram embora 20kg!!!
    > Porém, faço exercícios todos os dias da semana, Caminho 5Km, Corro 12Km, Treinamento Intervalado de 40min. Danço 30min. e isso Reflete na Balança!!!
    >
    > Jane Varela :)

    Parabéns, Jane!

    Qual a tua linha alimentar? Tem restrição de algum tipo de alimento?
  • rcardozo1987
    rcardozo1987 Postagens: 124 Member
    Opções
    dannicavallier escreveu: »
    O que vocês comem durante a janela de alimentação, tentei fazer JI 16/8 mas tá um pouco difícil de me adaptar, sinto fome quando não posso comer e muita vontade de comer doce. Fora que eu acordo cedo então pular o café da manhã também não está funcionando.

    @dannicavallier , como está o teu nível de insulina em jejum? Tem esse dado em algum exame de sangue recente? Essa vontade louca de comer doces e fome constante é comum em pessoas que começam o jejum intermitente de uma hora para outra e possuem uma alimentação "ruim". Entenda por ruim uma alimentação rica em doces e farináceos, e baixa em proteínas e gorduras. O que ocorre é que um nível alto de insulina em jejum no snague não deixa o corpo utilizar os estoques de gordura para funcionar, o que faz com que ele emita um sinal forte de fome e muita vontade de voltar a comer carboidratos refinados quando a pessoa começa o JI de repente.

    Uma dica é, antes de começar com o JI, procura cortar bebidas açucaradas (substituí por água, pode começar trocando por bebidas com adoçante inicialmente mas o melhor é água mesmo) e baixar drasticamente o consumo de doces e farináceos. Acredito que em 2 semanas ingerindo pouco ou nenhum desses alimentos o nível de insulina já baixe e o JI se torne algo mais natural de se fazer.

    Abraços
  • mschosting
    mschosting Postagens: 295 Member
    Opções
    adoçante não tem calorias mas aumenta os níveis de insulina vai resultar ainda pior :)
    água e chás tudo o resto tem influência na insulina