Mais um chegando na área... — Portuguese (Brazil)

Mais um chegando na área...

Opções
digaumprosound
digaumprosound Postagens: 12 Member
editado janeiro 2019 em Apresente-se
Bom dia pessoal, eu sou o Rodrigo, já venho utilizando o aplicativo e consultando o forum a cerva de uns 30 dias, mas já fazem 4 meses que estou realizando atividades físicas além claro da reeducação alimentar, nesses 4 meses, consegui baixar meu peso de 93kg para 82kg, mesmo com as festas de natal e ano novo e ainda uma semana parado por decorrência de uma pedra no rim.... Bom acho que é isso, espero também poder contribuir com o grupo. Abraços

PS: Não interagi no forum antes, pq minha conta estava vinculada ao facebook e eu não conseguia logar aqui no forum... mas o problema foi resolvido ahahaha

Comentários

  • marcialeal66
    marcialeal66 Postagens: 4 Member
    Opções
    Parabéns, Rodrigo. Eu engordei nessas festas... Mas já estou em plena atividade para voltar ao processo de alimentação saudável e atividade física.
  • MarcosBrunetto
    MarcosBrunetto Postagens: 27 Member
    Opções
    Sucesso nessa caminhada Rodrigo.
  • digaumprosound
    digaumprosound Postagens: 12 Member
    Opções
    marcialeal66 escreveu: »
    Parabéns, Rodrigo. Eu engordei nessas festas... Mas já estou em plena atividade para voltar ao processo de alimentação saudável e atividade física.

    Valeu Marcia, pra cima... queimar os bacon das festas de fim de ano...
  • digaumprosound
    digaumprosound Postagens: 12 Member
    Opções
    MarcosBrunetto escreveu: »
    Sucesso nessa caminhada Rodrigo.

    Vlw Marcos...
  • ljteodoro
    ljteodoro Postagens: 52 Member
    Opções
    Parabéns pelos resultados, cara. O segredo é mesmo manter-se no planejamento de forma consistente.
  • rcardozo1987
    rcardozo1987 Postagens: 124 Member
    Opções
    Isso aí tchê, seja bem vindo ao fórum então. Mantendo tua alimentação de base saudável, é relativamente tranquilo dar uma que outra escapada. Uma alimentação saudável vai te poupar inclusive de problemas como essa pedra aí.