Alguém que perdeu peso com a ajuda do aplicativo?
vivianedosanjos
Postagens: 18 Member
em Apresente-se
Conte-me como.
9
Comentários
-
Oi meu nome é Adriangela eu perdi 20 quilos usando o myfitnesspal, anoto tudo que como, lógico que não deixo de comer o que gosto desde que esteja dentro da minha meta de caloria. Uso a tabela taco para as calorias dos alimentos ela é a mais completa e usada por muitos nutricionistas. Peso meus alimentos, não que seja necessário pois pode ser medida caseira mas acho mais fácil.28
-
Fazem duas semanas que uso o aplicativo e perdi 2 quilos15
-
Sou nova n
Sempre tive o aplicativo , mais só agora peguei firme.9 -
Oi, já uso o aplicativo há 20 dias e perdi 4kg. Tento sempre colocar o que comi e não ultrapassar a meta calórica, tem ajudado muito12
-
> @vivianedosanjos disse:
> Conte-me como.
Cara, o aplicativo é só uma ferramenta, ele não faz milagre. Basicamente ele nos dá uma noção melhor do que botamos pra dentro do nosso corpo todo dia.6 -
O App ajuda bastante, porém devemos ter disciplina em realizar déficit calórico todos os dias, só assim conseguimos emagrecer.5
-
8
-
> @Edervan_rg disse:
> O App ajuda bastante, porém devemos ter disciplina em realizar déficit calórico todos os dias, só assim conseguimos emagrecer.
Vdd1 -
> @alohamones disse:
> > @vivianedosanjos disse:
> > Conte-me como.
>
> Cara, o aplicativo é só uma ferramenta, ele não faz milagre. Basicamente ele nos dá uma noção melhor do que botamos pra dentro do nosso corpo todo dia.
Vdd0 -
> @OrianaGH disse:
> Oi, já uso o aplicativo há 20 dias e perdi 4kg. Tento sempre colocar o que comi e não ultrapassar a meta calórica, tem ajudado muito
Show de bola2 -
10 dias 2kg2
-
Uso o aplicativo desde outubro e emagreci 11,3 kg.
No início eu usava todo dia e foi muito útil pra eu aprender o limite de o que eu posso ou não comer. Agora não sinto mais necessidade de usar todos os dias porque eu já tenho uma boa noção de quanto é minha "cota diária". Ainda uso mas mais quando fico em dúvida e pra controlar quantos quilos estou perdendo mesmo.10 -
> @KarolinaCoral disse:
> Uso o aplicativo desde outubro e emagreci 11,3 kg.
>
> No início eu usava todo dia e foi muito útil pra eu aprender o limite de o que eu posso ou não comer. Agora não sinto mais necessidade de usar todos os dias porque eu já tenho uma boa noção de quanto é minha "cota diária". Ainda uso mas mais quando fico em dúvida e pra controlar quantos quilos estou perdendo mesmo.
Foi mais ou menos o mesmo, utilizo faz 215 dias.
De início registava tudo certinho, comida exercício água etc. Depois com o tempo deixei de registar tudo porque é sempre o mesmo. Agora a utilidade é ter um gráfico bonito do peso E ajuda a ver se continuo a fazer tudo certo, às vezes vejo se tou a abusar de gorduras, açúcar, colesterol etc.
Comecei com +- 100 a ideia era descer para os 85, cheguei lá num instante, agora é só para manter o peso.6 -
Em 2015 meu médico me indicou o aplicativo ... E me ajudou muito sair dos 121 kls aos 75 kls a pouco tempo fiz uma abnoplastia e o inchaço e a falta de rotina me fizeram chegar aos quase 80 novamente ... Então estou retornando pra chegar na minha meta que é 69 kls13
-
Levei um mês para eliminar 2kg de gordura e conservar massa magra, faltam 6kg.4
-
Foi a melhor decisão que tomei, não tinha orientação sobre app que contavam calorias, comia sem saber a quantidade certa. Perdi 8,5kg em 40 dias, aliado à exercícios físicos.6
-
Boa tarde. Eu estava fazendo as contas na ponta do lápis. O aplicativo ajuda a fazer essa contabilidade, mas é claro que tem que aliar com a dieta, exercícios e um bom descanso. Em quarenta dias já se foram dez quilos. Boa sorte!6
-
> Conte-me como.
> Conte-me como.
Oi, eu tava pesando 105kg agr tô pesando 101.3 graças ao APP, perdi isso ao longo do mês, no começo era chato anotar tudo o q comia, mas dps de um tempo parou de ser chato. O lado bom é que eu posso sair, comer aquele pedaço de pizza e manter a consciência livre pq eu tenho como calcular perfeitamente a quantidade de calorias.3 -
Eu comecei em janeiro , já eliminei 6 kg 🙌🙌 ... é bom porque você consegue entender que não existe um alimento que te emagrece ou te engorda, é uma questão de equilíbrio , moderação 🤗♥️8
-
> Conte-me como.
Oi. Eu perdi 12 kg com ajuda do aplicativo ( entre agosto de 2018 e março de 2019), reduzi as porções e aprendi a fazer substituições. Indico o aplicativo.7 -
Muito legal gente !0
-
perder e ganhar peso sempre foi fácil demais para mim, a vantagem do app é no manter o peso que se quer. já faz alguns meses que estou a manter o peso e a app ajuda a certificar que continuo a fazer tudo correto2
-
O problema é que nem tudo que comemos está com medidas corretas no app! Alguém sabe como editar?0
-
tem um triângulo que pode alterar a medida dentro dos alimentos, pode trocar por grama, colher etc. é só encontrar o alimento que sirva1
-
O que é tabela taco?0
Categorias
- Todas as Categorias
- 1.8K Fóruns Principais
- 802 Apresente-se
- 254 Começando
- 236 Saúde geral, Fitness e dieta
- 58 Histórias de Sucesso
- 131 Alimentos e Nutrição
- 87 Fitness e Exercícios
- 100 Motivação e Suporte