Alguém que perdeu peso com a ajuda do aplicativo? - Página 2 — Portuguese (Brazil)

Alguém que perdeu peso com a ajuda do aplicativo?

Opções
2»

Comentários

  • mpiskorz
    mpiskorz Postagens: 7 Member
    Opções
    > @AdriangelaRosa1 disse:
    > Oi meu nome é Adriangela eu perdi 20 quilos usando o myfitnesspal, anoto tudo que como, lógico que não deixo de comer o que gosto desde que esteja dentro da minha meta de caloria. Uso a tabela taco para as calorias dos alimentos ela é a mais completa e usada por muitos nutricionistas. Peso meus alimentos, não que seja necessário pois pode ser medida caseira mas acho mais fácil.

    O que é tabela taco?
  • zaine4957
    zaine4957 Postagens: 4 Member
    Opções
    Estou usando aplicativo a 10 dias :) e já perdi 2.100kg e 6 centímetros de barriga :D estou muito feliz :)
  • DanyDornelas
    DanyDornelas Postagens: 11 Member
    Opções
    > @vivianedosanjos disse:
    > Conte-me como.

    Oi...eu perdi quase 10 kg...uso a bastante tempo e me ajuda muito.
  • DanyDornelas
    DanyDornelas Postagens: 11 Member
    Opções
    > @Brunolamim disse:
    > O problema é que nem tudo que comemos está com medidas corretas no app! Alguém sabe como editar?

    Eu costumo inserir pelo código de barras do alimento que vou comer, ou crio minha própria receita para ficar mais certinha as calorias.
  • hellenveras
    hellenveras Postagens: 1 Member
    Opções
    Eu emagreci 7 kg pelo App e parei de usar porq passei a ter noção do que comer, porém esse ano eu engordei bastante, pois parei a academia + a ansiedade estudando para OAB me fez reaver esses kg, mas agora estou voltando!
  • belmendes29
    belmendes29 Postagens: 1 Member
    Opções
    @AdriangelaRosa1 Essa tabela taco usa dentro do app mesmo?
  • Nataliecris
    Nataliecris Postagens: 1 Member
    Opções
    Oii galerinha sou nova ... Como vocês lidam com a ansiedade do dia a dia
  • Daiaqueiroz
    Daiaqueiroz Postagens: 4 Member
    Opções
    Tô amando, emagreci 4kgs em 4 dias, levando em conta que estou obesa, mas essa ferramenta tem me ajudado a ficar nos trilhos pois ainda vou emagrecer mais 56 kgs, estamos juntos
  • Daiaqueiroz
    Daiaqueiroz Postagens: 4 Member
    Opções
    > @Daiaqueiroz disse:
    > Tô amando, emagreci 4kgs em 4 dias, levando em conta que estou obesa, mas essa ferramenta tem me ajudado a ficar nos trilhos pois ainda vou emagrecer mais 56 kgs, estamos juntos

    Me sigam no Instagram @projettodaiane tô postando tudo o que estou comendo 😘😘😘
  • isacsippert
    isacsippert Postagens: 1 Member
    Opções
    > @vivianedosanjos disse:
    > Conte-me como.

    Olá , utilizando o app hä 1 mês , já perdi 4 kg com funcional e o controle do app a cada dia alcanço uma vitória. Abc a todos. E muito foco a todos..
  • vivianedosanjos
    vivianedosanjos Postagens: 18 Member
    Opções
    > @isacsippert disse:
    > > @vivianedosanjos disse:
    > > Conte-me como.
    >
    > Olá , utilizando o app hä 1 mês , já perdi 4 kg com funcional e o controle do app a cada dia alcanço uma vitória. Abc a todos. E muito foco a todos..

    Muito bom !