Minha caloria basal diaria é 1623
gessica4002iw
Postagens: 1 Member
Perco parada 1600 caloriapor dia, eu tinha feito uma meta de consumo diario de comida de 600 + exercícios de 100 calorias. Queria perder 1000 gramas pelo menos por dia, só que o app diz que eu tenho qu fazer o contrario que tnho que comer mais de 1400 por dia.
Não tenho acopanhanhamento médico.
Não tenho acopanhanhamento médico.
0
Comentários
-
Bom dia Gessica, se o seu gasto basal é de 1.600 cal, um déficit de 1.000 por dia é muito alto e insustentável. Em pouco tempo seu metabolismo iria se reajustar e você pararia de perder peso, então entraria a compulsão alimentar. Meu conselho é entender qual é seu gasto calórico basal e seu gasto calórico total, e então, fixar seu consumo calórico entre eles.
Meu exemplo: por calorimetria, meu gasto calórico total gira em torno de 3142 kcal por dia enquanto meu basal (ficando parado) é em torno de 2348 kcal. Portanto em déficit calórico (para emagrecer) faria o consumo inicial de 2.600 kcal.10 -
1000 gramas é um kg, para perder um kg e necessario gastar 7000 calorias, isso é impossível num dia só. Sem contar que oque vem rapido vai rapido, faça um deficit calorico pequeno e vc vai ter um resultado saudavel e duradouro5
-
Olá gessica
Tudo bem ?
Pense sempre em uma coisa
Seu gasto basal é aquilo que seu corpo gasta para ficar absolutamente parado.
Se vc reduzir sua alimentação a uma dieta de 600kg, isso não só não vai ser sustentável, mas, seu gasto basal também irá diminuir, como o colega disse acima.
Logo, reduzindo o basal, sua percepção de perda de peso também diminui.
Quando vc voltar a se alimentar normalmente, digamos que 1000 calorias por dia, seu corpo estará "funcionando" com o reajuste que fez para sustentar sua dieta anterior.
Logo, vc estará consumindo 1000 calorias, e gastando 600. Assim, seu peso na balança volta a aumentar. Gerando efeito sanfona... com isso, vem as consequências metabólicas, compulsão alimentar, etc...
A longo prazo, é mais interessante iniciar algum tipo de atividade, seja rla qual for. A melhor, sempre será a musculação, pois a musculação irá aumentar seu gasto calórico basal. Consuma proteínas e comida de qualidade.1 -
Olá gessica
Tudo bem ?
Se vc reduzir sua alimentação a uma dieta de 600kg, isso não só não vai ser sustentável, mas, seu gasto basal também irá diminuir, como o colega disse acima.
Quando vc voltar a se alimentar normalmente, digamos que 1000 calorias por dia, seu corpo estará "funcionando" com o reajuste que fez para sustentar sua dieta anterior.
Logo, vc estará consumindo 1000 calorias, e gastando 600. Assim, seu peso na balança volta a aumentar. Gerando efeito sanfona... com isso, vem as consequências metabólicas, compulsão alimentar, etc...
A longo prazo, é mais interessante iniciar algum tipo de atividade, seja rla qual for. A melhor, sempre será a musculação, pois a musculação irá aumentar seu gasto calórico basal. Consuma proteínas e comida de qualidade.0 -
Olá gessica
Tudo bem ?
A longo prazo, é mais interessante iniciar algum tipo de atividade, seja rla qual for. A melhor, sempre será a musculação, pois a musculação irá aumentar seu gasto calórico basal. Consuma proteínas e comida de qualidade.0
Categorias
- Todas as Categorias
- 1.8K Fóruns Principais
- 763 Apresente-se
- 246 Começando
- 234 Saúde geral, Fitness e dieta
- 58 Histórias de Sucesso
- 131 Alimentos e Nutrição
- 87 Fitness e Exercícios
- 98 Motivação e Suporte
- 59 Receitas
- 18 Bate-papo, diversão e jogos