Minha caloria basal diaria é 1623 — Portuguese (Brazil)

Minha caloria basal diaria é 1623

Opções
Perco parada 1600 caloriapor dia, eu tinha feito uma meta de consumo diario de comida de 600 + exercícios de 100 calorias. Queria perder 1000 gramas pelo menos por dia, só que o app diz que eu tenho qu fazer o contrario que tnho que comer mais de 1400 por dia.
Não tenho acopanhanhamento médico.

Comentários

  • RenathaSoldan
    RenathaSoldan Postagens: 3 Member
    Opções
    1000 gramas é um kg, para perder um kg e necessario gastar 7000 calorias, isso é impossível num dia só. Sem contar que oque vem rapido vai rapido, faça um deficit calorico pequeno e vc vai ter um resultado saudavel e duradouro
  • JhaddyC
    JhaddyC Postagens: 3 Member
    Opções
    Olá gessica
    Tudo bem ?

    Pense sempre em uma coisa
    Seu gasto basal é aquilo que seu corpo gasta para ficar absolutamente parado.
    Se vc reduzir sua alimentação a uma dieta de 600kg, isso não só não vai ser sustentável, mas, seu gasto basal também irá diminuir, como o colega disse acima.

    Logo, reduzindo o basal, sua percepção de perda de peso também diminui.

    Quando vc voltar a se alimentar normalmente, digamos que 1000 calorias por dia, seu corpo estará "funcionando" com o reajuste que fez para sustentar sua dieta anterior.

    Logo, vc estará consumindo 1000 calorias, e gastando 600. Assim, seu peso na balança volta a aumentar. Gerando efeito sanfona... com isso, vem as consequências metabólicas, compulsão alimentar, etc...

    A longo prazo, é mais interessante iniciar algum tipo de atividade, seja rla qual for. A melhor, sempre será a musculação, pois a musculação irá aumentar seu gasto calórico basal. Consuma proteínas e comida de qualidade.
  • JhaddyC
    JhaddyC Postagens: 3 Member
    Opções
    Olá gessica
    Tudo bem ?

    Pense sempre em uma coisa
    Seu gasto basal é aquilo que seu corpo gasta para ficar absolutamente parado.
    Se vc reduzir sua alimentação a uma dieta de 600kg, isso não só não vai ser sustentável, mas, seu gasto basal também irá diminuir, como o colega disse acima.

    Logo, reduzindo o basal, sua percepção de perda de peso também diminui.

    Quando vc voltar a se alimentar normalmente, digamos que 1000 calorias por dia, seu corpo estará "funcionando" com o reajuste que fez para sustentar sua dieta anterior.

    Logo, vc estará consumindo 1000 calorias, e gastando 600. Assim, seu peso na balança volta a aumentar. Gerando efeito sanfona... com isso, vem as consequências metabólicas, compulsão alimentar, etc...

    A longo prazo, é mais interessante iniciar algum tipo de atividade, seja rla qual for. A melhor, sempre será a musculação, pois a musculação irá aumentar seu gasto calórico basal. Consuma proteínas e comida de qualidade.
  • JhaddyC
    JhaddyC Postagens: 3 Member
    Opções
    Olá gessica
    Tudo bem ?

    Pense sempre em uma coisa
    Seu gasto basal é aquilo que seu corpo gasta para ficar absolutamente parado.
    Se vc reduzir sua alimentação a uma dieta de 600kg, isso não só não vai ser sustentável, mas, seu gasto basal também irá diminuir, como o colega disse acima.

    Logo, reduzindo o basal, sua percepção de perda de peso também diminui.

    Quando vc voltar a se alimentar normalmente, digamos que 1000 calorias por dia, seu corpo estará "funcionando" com o reajuste que fez para sustentar sua dieta anterior.

    Logo, vc estará consumindo 1000 calorias, e gastando 600. Assim, seu peso na balança volta a aumentar. Gerando efeito sanfona... com isso, vem as consequências metabólicas, compulsão alimentar, etc...

    A longo prazo, é mais interessante iniciar algum tipo de atividade, seja rla qual for. A melhor, sempre será a musculação, pois a musculação irá aumentar seu gasto calórico basal. Consuma proteínas e comida de qualidade.