Juntos conseguiremos
Comentários
-
Cheguei e acho que me portei bem mas ainda não tive coragem de ir à balança.
Qdo sair do trabalho vou para o ginásio e de lá só saio qdo desintoxicar algum erro do fim-de-semana
E por aqui menininos e meninas tudo a portar-se bem?0 -
Estou dentro das minhas metas de caloria, mas abusando do polenguinho, acho que vou ter que parar de comprar...0
-
Polenguinho? Agora sou eu que não sei do q se trata :happy: é doce?0
-
Oi, pessoal!
Iniciei no MyFitnessPal ha duas semanas! Entrei por indicaçao que recebi do RunKeeper, o app que uso para corrida!
Estou contando as calorias e aumentando o ritmo da corrida! So dificulta o fato de eu AINDA nao ter largado o cigarro!
Acabei de descobrir o forum e fiquei muito animada! Mais vale a ajuda de quem ta na mesma luta do que daqueles que nao entendem bem como funciona a cabeça de uma gordinha, rs
Metade da minha alimentaçao tem sido a base dos produtos Monavie. Tomo shakes, chas, barrinhas de proteina e o blend para suprir a necessidade de vitamina diaria - nao sou fa de frutas, rs
Contem comigo para trocarmos dicas e confidencias! Isso e muito importante!0 -
Com ajuda td fica mais fácil! Vamos em busca das nossas metas!0
-
Com ajuda td fica mais fácil! Vamos em busca das nossas metas!0
-
Bem-vindas, bora lá ficar magras0
-
Oi, gente!
Participei de uma orgia gastronomica ontem a noite! Carne, batata, linguiça, vinho, risoto e sobremesa!
Acabei passando mal por ingerir tanta gordura tarde da noite! =(
Trabalho com turismo e, ocasionalmente, preciso visitar restaurantes para aprovar e vender aos meu clientes... E duro!!
O mais importante foi que, mesmo gripada, "naqueles dias" e depois de ter passado mal a noite, levantei cedo e fui cumprir meu compromisso comigo mesma! Fiz meu exercicio, tomei o Shake RVL e ja estou dentro das regras novamente!
Estamos juntos! Vamos conquistar nossos objetivos!!0 -
Boa viagem e divirta-se !!!0
-
:drinker:
rsrsrsrsr
Amiga, as vezes a gente escorrega!
Mas o bom é se perdoar e correr atras do prejuízo!
Cuide-se.
Oi, gente!
Participei de uma orgia gastronomica ontem a noite! Carne, batata, linguiça, vinho, risoto e sobremesa!
Trabalho com turismo e, ocasionalmente, preciso visitar restaurantes para aprovar e vender aos meu clientes... E duro!!
O mais importante foi que, mesmo gripada, "naqueles dias" e depois de ter passado mal a noite, levantei cedo e fui cumprir meu compromisso comigo mesma! Fiz meu exercicio, tomei o Shake RVL e ja estou dentro das regras novamente!
Estamos juntos! Vamos conquistar nossos objetivos!!0 -
Polenguinho? Agora sou eu que não sei do q se trata :happy: é doce?
É um snack de queijo processado... ô vício que eu estou neles...0 -
Oi gente, sou Débora, atualmente moro em Salvador, e estou afim de fazer parte deste grupo, pois para mim recaídas são diárias e tô afim de mudar isso0
-
Recaidas e dias dificeis acontecem, o importante é mesmo termos consciência que erramos num dia e depois tentarmos compensar no dia seguinte com uma dieta mais restrita e mto exercicio físico.
Agora se começamos com aquele pensamento "Olha já que fiz asneiras hoje e estraguei tudo paciência, então vou comer hoje também" - isto é q é um erro imperdoável.
Temos os nossos dias maus mas podemos recuperar o perdido0 -
Oi gente, sou Débora, atualmente moro em Salvador, e estou afim de fazer parte deste grupo, pois para mim recaídas são diárias e tô afim de mudar isso
Bem-vinda Débora0 -
Olá para todos. Vou tentar utilizar esse espaço da melhor maneira possível. Vamos juntos!!!!!!:laugh:0
-
eu tbem quero participar0
-
Bastante gente nova =D
Bem vindos!! \o/0 -
Bem vinda, Debora!0
-
Lilyhel,
Falando em Polenguinho... Comprei, essa semana, o Polenguinho Pocket Light!
Trago para o trabalho e como nos lanches (11h da manha/5h da tarde). Tem 30 kcal, cada!
Nao rola trocar o seu pelo light? O gosto e o mesmo!0 -
O problema é que eu como demais justamente o light :laugh:
Acho que vou ter que cortar mesmo... :sad:Oi, gente!
Estamos juntos! Vamos conquistar nossos objetivos!!
Acontece com todo mundo, é só não desistir por isso =D0 -
Oi! Sou Elaine de Minas Gerais, Brasil.
Comecei a um mes e estou gostando muito do programa, mas as vezes sinto vontade de saber quanto tempo as outras pessoas gastam para eliminar os kilos e se a minha media esta boa (2 kg em 1 mes). O que vocês me contam?0 -
Olá Elaine,
A média é boa, meio kg por semana é o ideal.0 -
Boa noite, sou Vagner de Santo André, iniciei esta semana a contagem, nossa como percebi que mesmo optando por alimentação + saudável e natural ainda assim ingeria demais calorias, então atentem galera, mesmo os alimentos saudáveis tem seu custo calórico. Atenção Redobrada, estamos juntos, abraços!0
-
Oi katysimon12, como você coloca esta barrinha do seu target em baixo do post???
Obrigado.0 -
Queridos integrantes do MFP em Português
Super bem-vindos!
Juntos, nós conseguiremos atingir nossas metas, e ficará bem mais leve o caminho. Contem uns com os outros, e contem comigo também!
Eu sempre digo que dá pra ser feliz e que dá pra VIVER (assim, em maiúsculas mesmo, viver de verdade, e bem) durante o processo de reeducação alimentar. Se é algo para toda vida, a gente pode (e tem de) curtir e adaptar desde o comecinho pra ficar de um jeito que a gente não só consiga, mas também queira levar pela vida afora...0
Categorias
- Todas as Categorias
- 1.8K Fóruns Principais
- 802 Apresente-se
- 253 Começando
- 236 Saúde geral, Fitness e dieta
- 58 Histórias de Sucesso
- 131 Alimentos e Nutrição
- 87 Fitness e Exercícios
- 100 Motivação e Suporte
- 59 Receitas
- 18 Bate-papo, diversão e jogos