Juntos conseguiremos
Comentários
-
Bem-vindos todos e contem com a gente! Estamos no mesmo barco, com o mesmo rumo...0
-
Vamos lá0
-
Em dezembro de 2013 tomei a decisão de realizar uma transformação no meu condicionamento físico!
Motivado por uma crise renal, fui aconselhado a perder peso e modificar o meu comportamento sedentário, percebi que não me restava outra opção a não ser adotar uma reeducação alimentar e começar uma atividade física! Sei que é muito difícil e precisa muita força de vontade, mas estou seguindo em frente.
DEZEMBRO 2013 -- 92,6 KG
JANEIRO 2014 -- 87,3 KG
E seguindo em frente. Com a Graça de Deus0 -
epa
quero entrar nesse grupo de motivação!
(me acabei no fim de ano)
mas to voltando firme e forte!
bora que 2014 já começou!0 -
Gente, acabei de entrar nesse site; que maravilha, hein? Ainda não perdi nada, rs. Mas também não ganhei! Isso é essencial, né. Conto com o apoio de vocês para darmos boas risadas Beijo no ombro pra gordura passar longe! Amém. (Sou de Curitiba, PR)0
-
Em dezembro de 2013 tomei a decisão de realizar uma transformação no meu condicionamento físico!
Motivado por uma crise renal, fui aconselhado a perder peso e modificar o meu comportamento sedentário, percebi que não me restava outra opção a não ser adotar uma reeducação alimentar e começar uma atividade física! Sei que é muito difícil e precisa muita força de vontade, mas estou seguindo em frente.
DEZEMBRO 2013 -- 92,6 KG
JANEIRO 2014 -- 87,3 KG
E seguindo em frente. Com a Graça de Deus
Por vezes não é apenas o aspeto físico que conta e sim a nossa saúde. Mas tudo se consegue. Força Henrique0 -
Gente que maravilha este site. Entrei hj! Sempre procurei algo assim e hj achei sem querer.
Gostaria de compartilhar com vc q nessa semana perdi 2kg com a Dieta Dukan. Alguém está fazendo tbm?
Beijos e vamos nessa!
Tem alguém do R.G.do Sul?0 -
Comecei dia 17, não .é fácil abandornar certos hábitos...tá difícil, mas vou conseguir0
-
Não é muito peso para uma semana? Corre o risco de flacidez além de perda de massa muscular, cuidado.0
-
Estou retornando à disciplina do myfitnesspal e compartilho a opinião de que apoio mútuo é importante e ajuda a manter a necessária disciplina para conseguirmos alcançar nossas metas. Boa sorte a todos.0
-
Tô chegando agora e super topo!!0
-
E ai povo!! tudo tranquilo com voces???
Bom, pelo que pude ver rapido, to na frente quanto a quilos que fizeram uma viajem só de ida.. rs
Postei aqui ( http://www.myfitnesspal.com/pt/topics/show/1181310--j-foi-mais-da-metade-da-meta-rs ) minha historia..
Ja uso o MyFitnessPal a uns meses, mas só pelo celular pra controlar as calorias, agora que descobri o forum, não largo mais.. rs
Aos que estão começando as dietas, força, milagres são só na igreja.. emagrecer (com saude) demora... mas vale a pena
Olhar no espelho e se achar belo, e colocar ''aquela'' calça que nem entrava, e agora vc tem q usar com cinta, se não ela cai... realmente não tem preço!!
Força Guerreiros!!!!0 -
oi gente!!
comecei a fazer dieta no comeco de janeiro e já estou um pouco desmotivada... até descobrir esse app e o melhor.. o forum!!
vou comecar amanhã a contar as calorias e voltar a me exercitar, porque hj já comi mais do que eu deveria...
boa sote a todoos!!0 -
Também estou nessa !!!
Sucesso a todos!!!0 -
Gente, estou recomeçando o programa hoje, depois de várias vezes abandonar a re-educação alimentar. Pelo que vi aqui no grupo, meu desafio é um dos grandes: perder 30 quilos! Vou precisar de paciência, dedicação e MUITA força de vontade para mudar minha vida: já estou com 47 anos e quero continuar vivo, ter mais saúde e ver meus filhos crescerem. Desejo coragem a todos e espero contar com o apoio de vocês para não atolar o pé na jaca antes do meu objetivo alcançado! :laugh:0
-
E VERDADE , APOIO É MUITO IMPORTANTE , AINDA MAIS QUANDO A GENTE ESTA EMAGRECENDO !
esta semana fiquei tão alegre quando perdi mais um kilo , nossa ! como eu queria contar pra alguem !! uhuuuuu!
Mas agora , tenho voces ! pra me ajudar a comemorar!0 -
Isso mesmo, em grupo fica mais fácil de compartilharmos as nossas batalhas diárias!! Tenho um filho que fez 1 aninho agora e no próximo ano quero estar mais esbelta eheheheh
Meu desafio é emagrecer 25 quilos! Não fico magra, mas é um peso que eu já tive e me sentia bem...então é isso aí...
Desejo perseverança, força e DEDICAÇÃO a todos e espero contar com a ajuda de vocês!!0 -
ESTOU JUNTO COM VOCES. COM APOIO DE TODOS, CONSEGUIREMOS COM CERTEZA.0
-
Começando hoje, adorei o site!
Com fé e força chegaremos lá...0 -
retornando hoje após um final de ano guloso e 4kgs a mais.
boa jornada pra nós!0 -
Depois de uma vida inteira de gordinha lutando com a balança e os apelidos "carinhosos" estou juntando o que sobrou da coragem e comecei a minha reeducação alimentar. Não consigo de imediato começar exercícios físicos por falta de tempo, mas vou começar em breve.
Fighting \o/0 -
tamo junta...<30
-
"Juntos conseguiremos"
Quero voltar a ser o que era. Com 18 anos pesava 58 Kg, desde que fui para a faculdade engordei muito, agora que tenho 20 anos e estou muito peso, decidi mudar de vida, quero voltar a ter 58 Kg.
Aderi ao myfitnesspal dia 23 de Fevereiro e já perdi 2,3 Kg, estou mesmo feliz
Boa sorte a todos, e lembrem-se sempre do nosso foco1 -
Oi, como faço para incluir a régua de peso no meu post?0
-
Me mantenho firme na minha meta de correr 4km todos os dias. Entrei nesse aplicativo ontem, e sei que vai ter muito importante pra mim! Quem quiser, me add.1
Categorias
- Todas as Categorias
- 1.8K Fóruns Principais
- 802 Apresente-se
- 253 Começando
- 236 Saúde geral, Fitness e dieta
- 58 Histórias de Sucesso
- 131 Alimentos e Nutrição
- 87 Fitness e Exercícios
- 100 Motivação e Suporte
- 59 Receitas
- 18 Bate-papo, diversão e jogos