Dieta dos 2 dias - Página 2 — Portuguese (Brazil)

Dieta dos 2 dias

Opções
2456789

Comentários

  • Marinarte
    Marinarte Postagens: 1
    Opções
    Gostei, irei ver e fazer tbm assim perco 2 k. por semana. Bjsssss aonde posso ler mais sobre essa dieta. Já eliminei 18 k sem esse site e hoje entrei para ver e estou gostando muito.
  • katysimon12
    katysimon12 Postagens: 133 Member
    Opções
    Marinarte,

    Este excerto do livro fala um bocadinho da dieta em causa:

    http://www.esextante.com.br/publique/media/A dieta dos 2 dias_Trecho.pdf


    Neste site, tb explica resumidamente no q consiste esta dieta:

    http://www.fitnessesportenutricao.com/Dieta_dos_2_dias.html
  • katysimon12
    katysimon12 Postagens: 133 Member
    Opções
    Meninas, apostos?

    Eu estou mais q pronta, com ajuda é mto melhor, agora sim sinto-me acompanha :smile:

    O que vocês estão a pensar comer amanhã?

    Eu vou começar como tinha dito pelos 2 ovos mexidos pela manhã e 1 maça. Esta noite vou já fazer os ovos e coloca-los no frigorifico, para amanha de manha estarem fresquinhos.
  • tauana610
    tauana610 Postagens: 5 Member
    Opções
    Eu até gostaria, mas nossa, acho q vou desmaiar na academia rs
  • ttatiane
    ttatiane Postagens: 10
    Opções
    Oi comecei o dia me pesando 80,2Kg, ainda não comi nada esperando pelo almoço, vamos lá!!!!!
  • katysimon12
    katysimon12 Postagens: 133 Member
    Opções
    Olá meninas,

    Eu peso 64 kg, comi leite de soja com café de manha + iogurte com cereais ao almoço

    Estou lindamente, sem fome nenhuma, até tou com mais energia do q quando almoço normalmente porque me dá a moleza a seguir ao almoço.

    Estou otima
  • li2_vieira
    li2_vieira Postagens: 36 Member
    Opções
    Olá meninas, só agora consegui postar... pesei pela manhã, estou com 80,3 kg...
    no café comi um pacotinho do biscoito nesfit 3 cereais e no almoço 2 ovos cozidos... estou super bem...
    e lá vamos nós... firme e forte!!!!
    Estou tomando bastante água... me dá um pouco de saciedade.
  • katysimon12
    katysimon12 Postagens: 133 Member
    Opções
    Estou a começar com uma ligeira dor de cabeça, pode ser coincidência mas não me parece :frown:

    Também estou a começar a ficar com fome, começo a ficar ansiosa que chegue a hora de jantar :huh:
  • li2_vieira
    li2_vieira Postagens: 36 Member
    Opções
    Uma vez li um livro que se chama "Pense Magro" as orientações que ele dá sobre os pensamentos sabotadores são muito boas... coma alguma fruta ou algo pouco calorico no lanche da tarde e pense firme o pensamento que daqui a pouco comerá de novo. Com as orientações desse livro emagreci 10 kg... se quiser posso passá-lo por email.
    Como disse anteriormente, como estou tomando muita água, estou sem fome por enquanto.
  • katysimon12
    katysimon12 Postagens: 133 Member
    Opções
    Eu acho q já li esse livro, mas por via das dúvidas se me poder mandar por mail agradeço, o meu mail é katysimon@gmail.com


    A mim está a custar-me um bocado, dói-me a cabeça e estou a começar a ver os meus colegas de trabalho a transformarem-se em frangos assados :laugh: :laugh: :laugh:
  • ttatiane
    ttatiane Postagens: 10
    Opções
    também estou com dor de cabeça, mas estou firme a barriga tá fazendo uns barulhos, parece que está conversando comigo kkkkkkkkkkkkkkkkkkk vamos lá firme e forte!!!
  • li2_vieira
    li2_vieira Postagens: 36 Member
    Opções
    Força meninas, daqui a pouco nos alimentamos novamente, nós vamos conseguir... Pense, firme "eu vou emagrecer"
  • ttatiane
    ttatiane Postagens: 10
    Opções
    Bom dia meninas acordei e fui me pesar 79,6Kg perdi 0,80Kg !!!!! Hoje já comecei meu café normalmente como a nutricionista mandou.....
  • katysimon12
    katysimon12 Postagens: 133 Member
    Opções
    Amanha novamente meninas?

    Fazemos 3ª e 5ª todas as semanas?

    Amanhã vou tentar comer só pequeno almoço e jantar porque ontem andei a petiscar nas horas q era suposto estar mesmo em jejum.

    Na 6ªa é q me vou pesar para ver se estes dois dias fizeram alguma coisa
  • li2_vieira
    li2_vieira Postagens: 36 Member
    Opções
    Estaremos firmes no propósito amanhã novamente!
    Ontem também falhei um pouco, não havia lido o artigo ainda e não sabia que o jejum era por um longo periodo, achei que fosse apenas o consumo mínimo de caloria diária, acabei comendo um torrada e tomando um chazinho com adoçante... mas tudo bem, amanhã serei mais rigorosa...
    Vamos lá!!!
  • taianefreire
    taianefreire Postagens: 1
    Opções
    Oi Katy,
    Você permanece perdendo 1 kg por semana? Em complemento a "dieta", você realiza alguma atividade física?
    Voltei a praticar caminhadas, li seu post e gostei bastante, combinei com uma amiga, para fazermos nos dias que não fazemos atividades. Nossa meta é tentar caminhar/corre três vezes por semana. E acho que vamos tentar encaixar o jejum na segunda e quinta.
  • katysimon12
    katysimon12 Postagens: 133 Member
    Opções
    Eu pratico jump dia sim dia não.

    Eu quando fiz esta dieta perdi 1 kg por semana mas depois parei, agora com o incentivo deste grupinho voltei outra vez, ainda não me pesei pq quero fazer a semana completa.

    Se você e a sua amiga quizerem se incluir neste grupo vão ser bem-vindas, qtas mais melhor, a união faz a força :smile:

    Amanha vamos fazer outra vez, pequeno almoço e depois jantar, naquele entretanto jejum completo :wink:
  • li2_vieira
    li2_vieira Postagens: 36 Member
    Opções
    Eu tenho feito 1 hora de zumba fitness no xbox com minha filha. Tenho me sentido até mais disposta.:smile:
  • ttatiane
    ttatiane Postagens: 10
    Opções
    Amanhã novamente meninas firme e forte, também tenho praticado zumba mas ontem não quis fazer pelo consumo baixo de calorias já estava com dor de cabeça não quis arriscar.
  • li2_vieira
    li2_vieira Postagens: 36 Member
    Opções
    Meninas, a hora é agora, sorte e força para todas nós, nós vamos conseguir, pretendo apenas almoçar e jantar.
  • katysimon12
    katysimon12 Postagens: 133 Member
    Opções
    Tomei pequeno almoço reforçado e agora só vou jantar. Por enquanto estou bem, mas ainda falta muita hora :tongue:
  • ttatiane
    ttatiane Postagens: 10
    Opções
    Vamos lá meninas hoje 79,6 Kg de manhã.
  • katysimon12
    katysimon12 Postagens: 133 Member
    Opções
    Eu não me pesei, só peso amanha de manha, ou seja só peso no fim dos 2 dias por semana.

    Já está a começar a barriga a resmungar :grumble: mas eu tenho lhe dito para ela ir buscar o q precisa ao já acumulado aqui nas banhas :laugh:
  • li2_vieira
    li2_vieira Postagens: 36 Member
    Opções
    Minha barriga também já está começando a perguntar por comida :ohwell: , mas quando digo a ela que por enquanto terá que absorver o que já tem, ela não curte muito :noway: ... estou bem por enquanto, acho que hoje vou conseguir.
  • katysimon12
    katysimon12 Postagens: 133 Member
    Opções
    Também estou melhor do que na 3a, pelo menos não me dói a cabeça, mas já estou com fominha e anciosa pelo jantar :love: