Dieta dos 2 dias - Página 5 — Portuguese (Brazil)

Dieta dos 2 dias

Opções
1235789

Comentários

  • katysimon12
    katysimon12 Postagens: 133 Member
    Opções
    Cláudia, alinhe connosco e logo verá se será uma boa dieta para si, porque cada organismo reage de forma diferente. Em média as meninas aqui têm perdido entre meio kg a 1 kg por semana.

    Pataty, eu comprei ananas em lata, sei que não é tão eficaz como o natural, mas aqui na embalagem diz q em média é 32 calorias por rodela.

    Ao almoço vou comer salada com hamburguer grelhado, ao lanche iogurte com 2 bolachas maria e ao jantar peixe assado no forno com esparregado, em média ficará em 1200 calorias por dia.

    Amanha outra vez só 500 calorias, meninas atenção não vale batota :tongue:
  • patatybi
    patatybi Postagens: 40
    Opções
    Eu pequei hj no café da manhã, pq comi misto quente... ai, ai, ai... 250 kcal... :yawn:
    Mas no lanchinho da manhã comi uma fatia e meia de abacaxi, já q essa é a fruta da vez! AHAHAH
    Aki em casa gostamos muito de frutas, o abacaxi já era, terei q comprar mais, ms vou esperar p próxima compra, pq ainda tenho melão, mamão, banana prata, maçã, maracujá e pêra na geladeira, não dá p perder essa frutaiada, neh, gente?!!!!

    :flowerforyou: Obrigada a todas, estou me sentindo muuuitooo motivada c os kgs já perdidos e c compartilhar isso c vcs q tao na mesma situação q eu!
    Vamo q vamo!!!!!!!!!!!!!!!!!
  • li2_vieira
    li2_vieira Postagens: 36 Member
    Opções
    Ontem fiquei so no abacaxi... Gosto demais de abacaxi, ainda mais agora que achei a mina de ouro perto de cada, o abacaxi q compro é bem docinho, dá até agua na boca de imaginar!!!!
    Hoje no café comi 3 rosquinhas de chocolate e meio copo de achocolatado, não consegui comer um lanchinho no meio do dia e no almoço arroz de forno (300 calorias)... De lanche da tarde vou comer uma fruta e na janta um chazinho com bolacha nesfit..
    não consigo mais jantar, perdi esse habito.
    Vamos firmes em nosso objetivo!!!
  • ttatiane
    ttatiane Postagens: 10
    Opções
    Oi meninas, vou acompanhar o desempenho de vcs mas não poderei mais fazer a dieta dos dois dias, estou com um hemangioma no fígado a princípio benigno mas já está com 2cm e se chegar aos 5 cm vou ter de operá-lo e minha restrição é no mínimo 1200 calorias pra perder peso sem prejudicar meu fígado. Quero continuar acompanhando o desempenho de vcs. Ah já perdi mais 1 Kg estou com 78,1Kg. Muita sorte pra vcs com a dieta!!!! Estarei aqui pra dar força!!!
  • katysimon12
    katysimon12 Postagens: 133 Member
    Opções
    Motivadas para mais 1 dia de jejum?

    Eu estou motivadissima, mas só amanha me vou pesar.

    Tatiane as melhoras do seu figado.
  • patatybi
    patatybi Postagens: 40
    Opções
    Mais um dia! \o/
    Motivada, mas com fome! Ahahahaha
    Fui só de frutas no café da manhã...
    Gente!!!!!!!! :noway: COmo assim suco de laranja natural sem nadica de açucar tem 116kcal??? :noway: :grumble: :angry: :mad:

    Essas comidas q não colaboram... Ahahahaha
    Vcs vão almoçar de q? Tava pensando em mandar ver no shake (90 kcal), mas tenho medo de cair morta de fome no final da tarde)...
  • li2_vieira
    li2_vieira Postagens: 36 Member
    Opções
    Motivadíssima!
    No café comi uma banana prata e uma bolacha nesfit... Estou tranquila até agora, sem fome
  • katysimon12
    katysimon12 Postagens: 133 Member
    Opções
    Confesso: almocei :frown: e ainda por cima hoje é festa de anos aqui no job de uma colega e eu acho q não vou conseguir resistir a 1 fatia de bolo :bigsmile: portanto caras colegas amanha faço a dieta do jejum pq hoje já dei cabo dela :frown:

    Mas vou portat-me bem ao jantar :wink:
  • katysimon12
    katysimon12 Postagens: 133 Member
    Opções
    Quanto ao sumo de laranja, alguns valores estão um pouco deturpados, num livro q aqui tenho sobre calorias diz que:

    Bebidas naturais:

    - Água: 0 kcal

    - Café com açucar: 50 kcal

    - Chá: 1,5 kcal



    Sumos Naturais:

    - Sumo de laranja: 36 kcal

    - Sumo de Maçã: 50 kcal

    - Sumo de fruto tropical: 45,5 kcal

    - Sumo de limão (limonada): 25 kcal

    - Sumo de Ananás: 40 kcal

    - Sumo de Pêssego/Alperce: 50 kcal

    - Sumo de Tomate: 20 kcal
  • katysimon12
    katysimon12 Postagens: 133 Member
    Opções
    E já agora aqui fica as calorias das frutas:

    Valores Calóricos por 100g ou Unidade (un):



    - Abacaxi: 52 kcal

    - Abacaxi em calda: 123 kcal

    - Ameixa preta: 44 kcal

    - Ameixa vermelha: 54 kcal

    - Banana: 120 kcal (un)

    - Damasco: 35 kcal (un)

    - Figo: 68 kcal

    - Goiaba: 57 kcal

    - Laranja: 43 kcal

    - Limão: 37 kcal

    - Maçã: 64 kcal

    - Manga: 70 kcal

    - Maracujá: 90 kcal

    - Melancia: 31 kcal

    - Melão: 30 kcal

    - Morango(s): 39 kcal

    - Pêra: 63 kcal

    - Pêssego: 52 kcal

    - Pêssego em calda: 167,5 kcal

    - Tangerina: 50 kcal

    - Uva(s): 78,7 kcal
  • li2_vieira
    li2_vieira Postagens: 36 Member
    Opções
    Vix Katy, então não está sozinha, também falhei hoje... Meu esposo não trabalhou no período da manhã hoje e fez um almoço delicioso, não pude resistir!!!!
    Comi arroz, feijão encrementado (com linguiça calabresa e paio), abacaxi com canela no forno e frango... Terei que deixar o jejum para amanhã também.
    Me desculpe meninas... Mas Pataty,não desista, seja mais forte que eu e a Katy, você consegue!!!
  • li2_vieira
    li2_vieira Postagens: 36 Member
    Opções
    Ou se quiser abandonar hoje e nos acompanhar amanhã, fica a sua escolha...
  • patatybi
    patatybi Postagens: 40
    Opções
    Só vi suas msgs agora, meninas, fiquei firme hj, não sou capaz de fazer o jejum na 6ª... semana q vem estaremos juntas na 3ª! ^^

    Katy, vlw mesmo pelas calorias aí... acho q irei começar a colocar meus alimentos em alguns casos pelo Manual, pois alguns vejo bem q não tão batendo mesmo...

    Boa noite, galera!
  • katysimon12
    katysimon12 Postagens: 133 Member
    Opções
    Hoje portei-me bem, e fui agora correr 30 min num beo jardim perto de um lago, tive de ir de carro até lá mas valeu a pena pq até corri melhor naquela paisagem :happy:
  • katysimon12
    katysimon12 Postagens: 133 Member
    Opções
    Excelente tabela contadora de calorias para exercícios físicos:

    http://harmonutrigastocalorico.blogspot.pt/
  • patatybi
    patatybi Postagens: 40
    Opções
    Hj irei PECAR! Vou comer pastel de feira!

    Ai, ai aiiiii
  • jebossbr
    jebossbr Postagens: 10 Member
    Opções
    Comigo tem sido bem metódico:
    Minha vontade de comer dura 15 minutos, esse é o momento que eu tenho pra aguentar firme.
    Depois desse tempo a vontade passa.
    Após exercícios ou esforços físicos prolongados, eu como algo com porcentagem alta de proteína.
    Como devagar, dando tempo pro organismo receber e não pedir nada logo de cara.
    uma vez por semana, tiro pra comer o mínimo possível, ingerindo muito líquido.
    As "porcarias" deixo apenas para finais de semana (massas, salgados etc)
    Pastéis, coxinhas, sanduíches, cachorros quentes.... ai ai
    Cortei o refrigerante por completo.
    ...e finalmente, bebo cerca de 4litros de água por dia
  • su_braga
    su_braga Postagens: 1
    Opções
    Jejum é bom pra desintoxicar e fortalecer a vontade. Não há problema nenhum em fazer jejuns de vez em quando.
  • patatybi
    patatybi Postagens: 40
    Opções
    É p ACABAR um pastel de feira ter 570 kcal, neh :noway: :ohwell: :sad:

    Enfim, jaquei, vou considerar como meu dia do lixo, mantive a dieta certinha a semana toda, e os dias dos jejuns a quebrada de calorias foi ótima... mesmo assim, ou justamente por isso, to c peso na consciência :ohwell:
  • Xandinha55
    Xandinha55 Postagens: 2
    Opções
    500 cal? O que você, geralmente, come durante o dia para só ingerir esse pouquinho de calorias no final do dia? Eu venho fazendo exercício físico todo dia para comer um pouco mais das 1200... :(
  • patatybi
    patatybi Postagens: 40
    Opções
    Meninas, bom dia! =)
    Vou fazer meu dia do jejum hj, pq, como vcs podem ver na minha balancinha, o final de semana me fez retornar 1kg na pesagem :sad: :sad: :sad:
    Essa é minha eterna briga, preciso aprender a me controlar nos finais de semana... sábado eu saí muuuitooo da linha, no domingo entrei de novo na dieta, não achei q a diferença seria tanto, mas a balança não mente, neh :frown:

    Xandinha, dá uma lida nos tópicos do debate, tem várias dicas do que comer, no começo fiquei bem perdida também, aí fui voltando desde o começo da discussão pra pegar as dicas, vale a pena! :flowerforyou:
  • Xandinha55
    Xandinha55 Postagens: 2
    Opções
    Obrigada! Acabei de ver as postagens anteriores.
    Vou tentar um dia...Mas, é muito difícil só 500..
  • patatybi
    patatybi Postagens: 40
    Opções
    Eu tbm achei q seria impossível!
    Algumas das meninas vão até 600kcal no dia do jejum, eu tento ao máximo me limitar aos 500, em ciminha, e pego pesado na corrida nesse dia, pra ajudar também...

    A gente acaba se acostumando...
  • katysimon12
    katysimon12 Postagens: 133 Member
    Opções
    Bom dia alegria,

    Mais 1 dia de jejum :smile:

    Comecei com um bom pequeno almoço, 2 fatias de pão integral com uma boa caneca de leite com café.

    Mas queria substituir o leite, já li diversos estudos que afirmam q leite de vaca faz dilatar o abdomen devido à intolerancia à lactose, mas já experimentei leite de soja e detestei :sick: alguem tem outras alternativas?
  • patatybi
    patatybi Postagens: 40
    Opções
    Ah, eu não consigo abrir mão do leite, então vou no desnatado mesmo q é o menos calórico...
    Bom dia!
    Vou acompanhá-las hoje no jejum, ontem acabei saindo um pouquinho e fiz 700 kcal, então hj vou repetir o jejum!