Dieta dos 2 dias - Página 6 — Portuguese (Brazil)

Dieta dos 2 dias

Opções
1234689

Comentários

  • laisfit
    laisfit Postagens: 3
    Opções
    Bom dia pessoal, sou nova por aqui e andei lendo este post e gostei, to querendo fazer essa dieta dos 2 dias, posso fazer com vcs?
    Já tem alguns meses que estou mudando meus hábitos alimentares, tentando consumir coisas saudáveis, e esse mês comecei anotar tudo que como. Só que infelizmente não consegui emagrecer nada ainda, ontem pesei e fiquei muito triste, estou com 66kg e queria sair da casa dos 60.
    Aceito dicas, incentivos, críticas, sugestões.
    Obrigada!
  • patatybi
    patatybi Postagens: 40
    Opções
    Oi Lais, bem vinda, mulher!
    :flowerforyou:
  • laisfit
    laisfit Postagens: 3
    Opções
    Obrigada Pataty, quando vcs forem fazer o dia da dieta me avise. Vou tentar acompanhar.
  • li2_vieira
    li2_vieira Postagens: 36 Member
    Opções
    Olá meninas, andei meio afastadinha mas já estou de volta.
    Hoje resolvi mudar um pouco meu jejum, antes eu tomava o café da manhã e depois só me alimentava novamente no jantar, mas isso estava muito ruim porque perdi completamente o hábito de jantar, por mais leve que fosse a refeição, eu ficava com o estomago pesado. Então hoje, não tomei café, apenas almocei 3 colheres de arroz, ovos cozidos e 2 colheres de milho, agora minha próxima refeição será 3 bolachas salgadas nesfit e uma xícara de chá na ceia.
    Quero ver como me sentirei e se fará o mesmo efeito que antes.

    Katy, já tentou leite com baixa lactose?
    Meu irmão tem intolerancia a lactose e ao gluten, tem uma dieta controladissima em cima disso e só toma leite com baixa lactose. Aqui encontramos nos supermercados mesmo. Se não testou ainda, faça o teste, pode dar certo.

    Bem vinda ao grupo Lais, nosso proximo dia de jejum será na quinta. Emparelhamos todas as terças e quintas. Tivemos a ideia também de um dia do jejum, comermos bastante abacaxi, pois segundo um nutricionista, o abacaxi ajuda a desintoxicar.
  • laisfit
    laisfit Postagens: 3
    Opções
    Oi Li, muito obrigada! Então quinta feira estarei firme com vcs! Tem alguma regra, alguma coisa que é bom que eu saiba?
    Mais uma vez muito obrigada!
  • li2_vieira
    li2_vieira Postagens: 36 Member
    Opções
    Fazemos assim: consumimos no máximo 600 calorias no dia do jejum e ficamos o maximo de tempo possível distante de uma refeição e outra... é só, não há nenhuma regra específica.
  • katysimon12
    katysimon12 Postagens: 133 Member
    Opções
    Bem vinda Laisfit :smile:

    Portei-me lindamente hoje, estou mto orgulhosa de mim mesma :love: hi hi hi hi

    E engraçado o q me aconteceu hoje, fui correr para um parque que tem um lago e qdo dei conta andava uma mãe pata aflita à procura de metade dos seus 13 patinhos bebés, tinham caído por um ribanceira, mesmo cansada da corrida arranjei maneira de descer e andei a tentar apanhar os bebés patinhas para os levar à mãe, andei de ténis e calças no meio da lama, entretanto outros corredores se aperceberam do que se estava a passar e juntamos uma equipa de resgate, após algum tempo, salvamos os bebés :happy: e o melhor de tudo foi quando os fomos colocar outra vez no lago ao pé da mãe pata, só queria q vocês vissem a alegria :laugh:
  • li2_vieira
    li2_vieira Postagens: 36 Member
    Opções
    Kkkkkkk... Essas coisas são bem gratificantes ne Katy...
    Eu tbem estou bem comportada... Minha próxima refeição será a ceia...
  • adrianacandida3
    adrianacandida3 Postagens: 2 Member
    Opções
    Cuidado com essas dietas malucas... Vc não está perdendo gordura e sim água, ou pior, massa magra...
  • li2_vieira
    li2_vieira Postagens: 36 Member
    Opções
    Adriana, não é dieta maluca, foi testada por um medico... O jejum não é total, e sim parcial e não são todos os dias... Se ler o artigo entenderá...
  • katysimon12
    katysimon12 Postagens: 133 Member
    Opções
    Convém ler, antes de rotular as dietas. Dietas malucas são para pessoas malucas e aqui neste espaço não me parece que exista ninguem sem inteligência e que tenha a intenção de andar a brincar com o próprio corpo.


    Agora retomando a nossa linha de conselhos saudáveis e partilhas de conhecimentos coerentes:

    Li, o leite sem lactose aqui em Portugal não existe nos super-mercados, ou pelo menos eu ainda não achei.

    Mas vou tentar fazer uma pesquisa mais aprofundada. Mas sem dúvida que leite sem lactose seria a melhor solução a aplicar no meu caso.
  • katysimon12
    katysimon12 Postagens: 133 Member
    Opções
    Meninas e exercício físico têm feito?

    IMPORTANTISSIMO, pq só com dieta é mais dificil :smile:

    Eu fui novamente correr mas hoje não tive de saltar para a lama para salvar patinhos bebés :laugh:
  • patatybi
    patatybi Postagens: 40
    Opções
    Ando fazendo caminhadas alternando corridinhas a cada 300m de caminhada rápida, para pegar resistência física, meu sonho é conseguir correr a pelo menos 8,5km/h uns 30mins diretaço, ms isso ainda esta acima das minhas forças e do meu pobre fôlego... :P

    Meninas, apesar de eu estar super dentro do jejum, não descarto a possibilidade de estarmos perdendo, por assim dizer, água ou massa magra... saí da dieta um único dia, no sábado, e recuperei 1,5kg na balança, fui ler a respeito e para engordar isso eu precisaria ter comido umas 2000kcal/dia por uns 5 dias seguidos, o q não ocorreu, e não saí taaanto assim da dieta p comer 10.000kcal num único dia, entonces, acho q devemos sim fazer as coisas c bastante consciência...
    Maaas, como p mim tem funcionado, e no momento e preciso muito de pondiros baixando na balança e até o momento eu não estava conseguindo isso, vou prosseguir, pelo menos nessa primeira fase, pq dá um puta gás super p pesar e ver q o esforço td valeu a pena, neh...
  • li2_vieira
    li2_vieira Postagens: 36 Member
    Opções
    Eu tenho feito como sempre 1 hora de zumba no xbox.


    Olha só Pataty, eu também dei uma relaxada nesse final de semana e mantive meu peso, não engordei... aliás, acho que dei uma estacionada porque na semana passada não perdi nada significativo, foi coisa de 200 gr.


    Katy, se não ficasse tão caro eu poderia te mandar o leite para fazer um teste, mas procure aí, você deve achar em algum lugar, pois a intolerancia a lactose não é uma doença específica de uma região.
  • katysimon12
    katysimon12 Postagens: 133 Member
    Opções
    Pois Pataty convém ver se estás a fazer tudo como deve ser, os 2 dias de jejum embora havendo uma restrição calórica convém ingerir todos os nutrientes necessários para que não haja nenhuma restrição ao organismo. E nos restantes dias da semana convém uma dieta equilibrada, ou seja nada de exageros, porque caso contrário o organismo vai assimilar tudo o que você ingerir.

    Esta dieta não é milagrosa e exige esforço, um esforço mais acentuado 2 dias por semana mas nos restantes a formula tem de ser esta:

    + calorias perdidas do que ingeridas

    Em todas as dietas, sejam elas de que nível for, só existe forma de perder peso se gastarmos mais calorias por dia do que aquelas que ingerimos. Daí eu vos dizer para fazerem exercício físico.

    Eu tenho corrido todos os dias, e ao fim-de-semana tb posso sair um bocadinho da linha mas não tenho aumentado o que já perdi.

    Não adianta fazermos dieta 2 dias e nos restantes 5 comermos normalmente sem restrição nenhuma.
  • katysimon12
    katysimon12 Postagens: 133 Member
    Opções
    Li, achei leite sem lactose :happy:

    Já comprei, vamos lá ver se resulta :tongue:
  • li2_vieira
    li2_vieira Postagens: 36 Member
    Opções
    Legal Katy... Quando testar, me conte como reagiu...
    Prontas para mais um dia meninas?????? Força na peruca...
  • patatybi
    patatybi Postagens: 40
    Opções
    então, me mantive firme na dieta dos 1350kcal nos outros dias, meninas, e consegui perder peso, fiquei master feliz, aí sábado pequei, saí da linha, mas nem taaantooo assim, e recuperei parte dos meus perdidinhos, por isso questionei, entendem... q ando gastando mais q ando ingerindo, isso fato, por aki consigo controlar bacana e tbm ando vendo os resultados, depois de anooooos q não via nada de significativo, e, como eu disso lá em cima, os resultados maiores aparecem principalmente depois dos dias dos jejuns, então irei continuar, ms terei q ficar de olho...

    Ai, ai, ai... é uma brigaaaaa :sad:
  • katysimon12
    katysimon12 Postagens: 133 Member
    Opções
    Pataty, existe diversos fatores que podem contribuir para o aumento do peso como a retenção de liquidos por exemplo, tenta verificar se pode vir daí o teu problema.

    Eu por exemplo na semana que estou menstuada fico sempre com 2 kg a mais :frown: já nem me peso nessa altura pq já sei.
  • katysimon12
    katysimon12 Postagens: 133 Member
    Opções
    Hoje mais 1 dia sim e comecei assim:

    Manhã: 1 sumo de laranja natural + 1 ovo cozido + 1 fatia torrada integral

    Ao jantar vou comer: filete de pescada grelhado com esparregado de espinafres

    Embora poucas calorias o médico q defende esta dieta afirma que temos que comer proteina, vitaminas e hidratos de carbono, portanto aqui está tudo, não me faltou nada, ou seja o meu organismo não entrará em falência de nenhum nutriente.

    Abacaxi ou ananás para saciar e desintoxicar durante o dia também vou aplicar :happy:
  • patatybi
    patatybi Postagens: 40
    Opções
    Katy, e não é q a maldita veio justo hj? Então confere, pode ser q meus achados kilinhos sejam por esse motivo, vamos aguardar, neh... (Oremos! Ahahaha :love: )

    Como tive bebê há 10 meses, agora q minha menstruação está voltando, então ainda não está regular e nem com data certa, não dá p saber qdo está vindo, coincidentemente veio junto c a recaída de sábado... depois disso fiquei c tanto peso na consciência q consegui eliminar 1kg dos 1,5kg q eu teoricamente teria recuperado,... então se eu tiver engordado de fato, pelo menos já estou no caminho de perdê-los novamente, é só me manter firme nesse feriadão, vou pra Minas, minha terrinha e lá é fooogoooo, só comida gostosa, minha gente! :ohwell:
    #FOCO

    Hj tô na onda c vcs, vamo q vamo!


    Katy! Adorei vc postar seus cardápios, eu, q sou uma negação em saber o q pode e o q não pode, vou sempre dar uma olhadinha p ter umas idéias... :flowerforyou:
  • li2_vieira
    li2_vieira Postagens: 36 Member
    Opções
    Pataty... Tbem estou nesse período... É terrível... Nossa como eu sofro nessa época... Mas enfim, vamos lá, sem desistir...
    Só estou preocupada com final de semana longo, é páscoa, vou receber visitas, vai ter muita comida gostosa, muito chocolate... Óóóóó céus!!!!!
    Hoje vou fazer como fiz na terça, vou almoçar e só comer no lanchinho antes de me deitar, como fiz na terça, deu o mesmo resultado e me senti melhor, pois a janta me pesa muito e passo muito mal.
    Penso em comer no almoço um franguinho grelhado com uma porção bem pequena de macarrão, por conta do carboidrato e muito abacaxi...
  • katysimon12
    katysimon12 Postagens: 133 Member
    Opções
    Meninas que tal correu essa Páscoa?

    Eu sou sincera cometi alguns pecados :ohwell:

    Mas amanha firme na nossa dieta. Preparadas?
  • katysimon12
    katysimon12 Postagens: 133 Member
    Opções
    Proposta para refeição de amanhã:

    COUSCOUS COM LEGUMES

    INGREDIENTES:
    Cebola
    Alho
    Azeite
    Cenoura
    Pimento vermelho
    Alho Francês
    Rebentos de soja
    Sal

    Refogado com cebola e alho picado, com um fio de azeite.
    Em seguida juntar a cenoura ralada e deixar amolecer.
    Juntar o pimento cortado em pequenos quadrados, temperar com um pouco de sal e deixar cozinhar.
    Adicionar os rebentos de soja e o alho francês cortado às rodelas, só quase no final, para não amolecerem de mais.
    À parte preparar os couscous conforme instruções da embalagem. Escorre-los e envolver no preparado de legumes.

    :love:
  • li2_vieira
    li2_vieira Postagens: 36 Member
    Opções
    Preparadissima...
    Eu pequei, mas me saí melhor do que eu esperava, achei que pecaria mais...
    Mas vamos lá, correr atrás do serviços perdido.