Dieta dos 2 dias - Página 7 — Portuguese (Brazil)

Dieta dos 2 dias

Opções
1234579

Comentários

  • chichinana
    chichinana Postagens: 1
    Opções
    Perdi £ 7 até agora tomando "DESTRUCTOR" de regimestorecompany.com
    É cápsulas de emagrecimento naturais para perder peso e ter sucesso a sua dieta.

    http://www.regimestorecompany.com/www-regimestorecompany-com-English-bbdaaafJa.asp


    Eu não sabia como perder peso e tomar o "destruidor" e uma dieta saudável que eu perdi peso. Aproveito também ervas emagrecimento dieta à noite sempre companhia loja.

    Estou super feliz! Ainda um pouco eu teria perdido meus quilos extras.
    Vou postar fotos.
  • adrianajose
    adrianajose Postagens: 1
    Opções
    Katy, estou animada para começar. Vou alinhar com vcs. Pesei-me hoje e estou com 73,600kg . Amanhã digo-vos.
  • katysimon12
    katysimon12 Postagens: 133 Member
    Opções
    Bem-vinda Adriana :wink:

    Mas aconselho a pesar só no final da semana, ou seja no fim dos 2 dias de dieta, como fazemos 3ª e 5ª o melhor será a pesagem na 6ª.

    Hoje aqui no trabalho já me desafiaram para amêndoas de chocolate, são mauzinhs :devil: mas eu resisti firme :smile:
  • patatybi
    patatybi Postagens: 40
    Opções
    Bom dia, meninas!

    Já comecei o dia na dieta! :laugh: :happy: :wink: :tongue:
    Tô animadíssima! Bora tirar o prejuízo do feriadão... Hehehehe :blushing: Eu tbm pequei, ms tbm me surpreendi, achei q jacaria muuuitooo mais, sou doida por chocolates, e ainda por cima estava em Minas na casa da vó, imagiiineeeeem! Ahahaha

    Nem pesei ainda, como disse a Katy, só 6ª!

    Vamo q vamo!
  • katysimon12
    katysimon12 Postagens: 133 Member
    Opções
    Meninas hoje infelizmente não me está a ser possivel fazer a dieta e amanha muito menos pq cá em Portugal é feriado :smile: e estou a pensar fazer pic-nic :tongue:

    Espero q se estejam a portar melhor que eu :blushing:
  • gaabrielaprado
    gaabrielaprado Postagens: 2 Member
    Opções
    hmmm, farei essa dieta!
  • patatybi
    patatybi Postagens: 40
    Opções
    Eu me comportei e fiz a dieta certinho, meninas!!!!!!!!!!!!!

    Amanhã é dia de pesar! \o/
  • deborafriebe
    deborafriebe Postagens: 6
    Opções
    Oi gente, vi vocês falando sobre isso e decidi fazer p/ testar... eu consegui aguentar da boa!! emagrei 1,5 em uma semana... fazendo os dois dia das 500 calorias...

    Um dica que me ajudou: A noite, fiz geralitna dieth e coloquei num squeez (sabe aquelas garrafinhas né). E levei comigo para o trabalho... fui tomando durante o dia... além de nao ser calorico, ajuda a nao ter fome.

    Tentem e vamos ver se com vocês resolve. Estou na segunda semana agora...
  • patatybi
    patatybi Postagens: 40
    Opções
    Aeeehhhh bem vinda Debie!!!!!!!!!!!!!! :flowerforyou:

    Já acatei a dica da gelatina desde o dia q estive na sua casa, é ótima mesmo, coloco bastante água porque não sou muito fã de gelatina muito doce, então não sigo as medidas da receitinha da caixinha (as ligths tenho impressão q são mega adocicadas, eca :frown: )

    Meninas! A boa notícia!!!!!!!! Me pesei hj e depois do mega feriadão sem controle nenhum pelo aplicativo, não engordei nenhuma graminha sequer! Ahahahaha Não emagreci, não, mas considero uma vitória, ir p Minas na casa da vó e da sogra e conseguir voltar c o mesmo peso na próxima semana UhUUuuuUU :drinker:

    Agora é não apavorar e segurar a onda no fim de semana :laugh:
    Bjs a todas!
    3ª feira tem mais!
  • deborafriebe
    deborafriebe Postagens: 6
    Opções
    Parabéns Paty!! Se bem que nessa você teve mais sorte que juízo heim?!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
  • patatybi
    patatybi Postagens: 40
    Opções
    hauhsushaushsuhsua

    Apenas não me controlei pelo programinha, ms lá fiz de tuuuudooooo p não cair taaaantoooo em tentação... gente! É impossível! haushsuahsushaushua

    Ms me esforcei, mesmo! Comia em pratinho de sobremesa, evitava ficar beliscando... o problema, mesmo, é a bebida alcoólica, além de ser mega calórica, sempre acaba fazendo vc se descontrolar c quitutes e besteiras...
  • Vivmatos
    Vivmatos Postagens: 2
    Opções
    Vou encarar essa dieta!!
    Então, começamos amanhã?

    Estou pronta, vou comer bem pouco (as 500 calorias) nesses 2 dias, 3ª e 5ª e verei na sexta o resultado.
    É isso meninas?
  • deborafriebe
    deborafriebe Postagens: 6
    Opções
    Gente, uma dica legal é você definir antes o que vai comer... por exemplo, já coloque no programinha tudo o que você vai comer no outro dia.... divida as colorias durante o dia, p/ balancear a fome... e leve a gelatina diet.
  • patatybi
    patatybi Postagens: 40
    Opções
    Não se esqueçam que no dia do jejum, quanto mais tempo entre uma refeição e outra melhor :wink:
  • katysimon12
    katysimon12 Postagens: 133 Member
    Opções
    Sim 3ª e 5ª e pesar na 6ª :happy:

    E o ideal será mesmo ingerir 250 cal ao acordar e depois 250 calorias ao jantar e estar aquelas horas sem grandes excessos, mas eu também não tenho conseguido completo jejum nessas horas :ohwell: tenho comido abacaxi entre essas duas refeições e têm ajudado a controlar a fome e como esta fruta desintoxica acho que é uma boa solução.

    Débora a sua solução tb me pareceu boa, você faz gelatina mais para o liquido é? Acrescenta mais água do que o indicado no pacote para não solidificar?
  • rafaellyoliver
    rafaellyoliver Postagens: 2
    Opções
    o que vc comeu nesse dois dias, conseguiu fazer af
  • rafaellyoliver
    rafaellyoliver Postagens: 2
    Opções
    Desculpa minha ignorânica, mas onde vcs fizeram essa linha do tempo em português. Estou procurando e não acho :(
  • patatybi
    patatybi Postagens: 40
    Opções
    Hj deixei meu jejum pra amanhã... feriado é dia de passar c a família sendo feliz, neh :D
  • deborafriebe
    deborafriebe Postagens: 6
    Opções
    Oi Katy.... sim, eu coloco o dobro de agua porque fica muito doce a gelatinha diet. Coloca no squeez e deixa na geladeira. Quando voce pega ela pela manha, vai estar mais durinha, e disolvendo conforme esquenta. Voce pode tomar ele como café da manha... assim nao vai ficar com fome e vai poder consumir as 250 calorias meio dia.

    P/ mim funciona. E voce pode mudar os abores todos os dias.
  • deborafriebe
    deborafriebe Postagens: 6
    Opções
    Ah, outra dica. Baixei no meu celular um programa de controle de caminhadas que é beeeeeeeeeem legal e funciona interligado com o myfitness. O programa é RUMKEEPER. É bem legal e mostra exatamente o tempo de caminhada e as calorias.

    No dia da dieta, tentem fazer algum exercicio extra p ganhar o "bonus". Uma hora de zumba, por exemplo vai perder quase 300 calorias, alem de se divertir muuuuuuito.

    Caso não consiga ir na academia ou não tenha os CD em casa, faça assintindo pelo youtube. http://www.youtube.com/watch?v=rx-iCDUM1mI
  • lalasaudavel
    lalasaudavel Postagens: 1
    Opções
    vou tentar.
  • katysimon12
    katysimon12 Postagens: 133 Member
    Opções
    Olá companheiras de dieta,:smile:

    Ontem feriado tb não consegui fazer a dieta das 500 calorias, estou a fazer hoje, portanto no sábado vou-me pesar.

    Já fiz a gelatina liquida é trouxe para o job para ir bebendo à medida que a fome aperta.

    Hoje iniciei o meu menu com: 2 ovos mexidos feitos com leite para fugir à margarina e digo-vos que ficou ótimo, muito mais macio e nada gordurento :happy:
  • patatybi
    patatybi Postagens: 40
    Opções
    Estou contigo hoje, Katy, ontem tbm não consegui fazer a dieta, então pulei pra hj e me peso amanhã... vamo q vamo!

    Debie, muito legal essa ferramenta das calorias nos exercícios, mas e quando é corrida na esteira?
  • katysimon12
    katysimon12 Postagens: 133 Member
    Opções
    Pesaram-se meninas?

    Eu pesei, menos 1 kg :happy:
  • patatybi
    patatybi Postagens: 40
    Opções
    Pesei, mas essa semana fiquei no zero a zero, não engordei, não emagreci... culpa do pré-feriado, não me entupi de gordices, pulei já essa fase, mas gente, abrir mão da cervejinha c os amigos é difícil demaaaaais... :sad: