Dieta dos 2 dias - Página 8 — Portuguese (Brazil)

Dieta dos 2 dias

Opções
1234568

Comentários

  • katysimon12
    katysimon12 Postagens: 133 Member
    Opções
    Pataty, esta semana irá ser melhor :wink:

    Quanto a mim faltam 8kg para chegar à minha meta, agora já vejo a meta ao longe e vou chegar lá :happy:
  • patatybi
    patatybi Postagens: 40
    Opções
    Bom dia, meninas!

    Obrigada pela força, katy! :flowerforyou:

    Então, eu percebi q pq coloquei minha meta láááá na frente eu acabava desanimando fácil, então mudei de tática, quebrei minhas metas em etapas... rs
    A primeira eu já ultrapassei e estou mega master feliz, q era voltar ao peso de antes da minha gravidez, consegui!
    Mas eu estava gordinha já antes de engravidar, então agora e meta é ir alcançando aos poucos os ponteiros mais baixos da balança... Refiz as metas e agora também já consigo me ver alcançando a próxima :)

    Essa semana irei pegar beeeem firme, sem jacadas nem saidinhas com os amigos, já q não tem feriado no meio da semana, td fica mais fácil, mas no find sei q vou acabar saindo um pouco da regra pq além de dia das mães, tem comemoração de níver do maridão... então bora fazer tuudoo certo na semana pra poder ficar mais tranquila no find, neh =)
  • patatybi
    patatybi Postagens: 40
    Opções
    Booom diiiaaaaa :bigsmile:

    Todas firmes e fortes hoje?
  • Vivmatos
    Vivmatos Postagens: 2
    Opções
    Meninas,

    Vou tentar fazer a dieta hoje.

    Firme e Forte!!!!

    Beijos
  • katysimon12
    katysimon12 Postagens: 133 Member
    Opções
    Sim firme :happy:

    Viv, bora lá, bom dia de dieta, mta força :smile:
  • deborafriebe
    deborafriebe Postagens: 6
    Opções
    Paty, quando vc faz esteira ou outro exercicio, você pode registrar manualmente. Na aba "eu", tem um botao "registrar". Inclua o exercicio e o tempo que fez. Ele calcula as calorias.
  • patatybi
    patatybi Postagens: 40
    Opções
    Vou tentar esse então, Debbie!

    E aí, meninas, fortes hj p nossa terça da dieta?
    Já faz um tempo, quem se arrisca dizer q já está colhendo os resultados por aki???

    o/

    :bigsmile:
  • patatybi
    patatybi Postagens: 40
    Opções
    Debie, eu baixei o aplicativo, mas não achei o tal do REGISTRAR na aba EU :cry:
  • patatybi
    patatybi Postagens: 40
    Opções
    Achei pelo link do app aki do MyFitness... pelo do cel não...

    Mas é bacana mesmo, também mantem a rede social e dá para monitorar todas as atividades, mesmo as bobinhas, como uma caminhadinha que dei no almoço para abaixar um cadin a comida... :flowerforyou: Adorei, amiga!
  • katysimon12
    katysimon12 Postagens: 133 Member
    Opções
    Olá coleguinhas,

    E que tal vai essa dieta?
  • patatybi
    patatybi Postagens: 40
    Opções
    Ando firme e forte!

    E vcs?
  • drika1973
    drika1973 Postagens: 2
    Opções
    Na semana eu não aguentaria fazer essa dieta. Trabalho e academia não dá pra reduzir tanto assim
    Mais vou estudar para o final de semana, que fico em casa e gasto menos energia...quem sabe!?
    Quer dizer que pode comer mais pouquinho...máximo 500 calorias....vou estudar isso....
  • alinecalazans
    alinecalazans Postagens: 1
    Opções
    vou comecar hoje
  • CandidaVasconcelos
    Opções
    Olá. quero fazer a dieta dos dois dias com voces a partir da proxima semana. Em que dia é que vão fazer na proxima semana?
  • thais2710
    thais2710 Postagens: 1
    Opções
    katy .. Me interessei nessa dieta de dois dias, e queria poder começar a me interagir com vocês!! kkk
    Mas uma pergunta .. tenho que consumir só 500 cal nessa terça, mas eu faço exercicio todos os dias e perco 423 cal o normal dos meus dias. Eu poderia consumir entao 923cal nesse dia e perder com o exercicio os 423cal que darão no final 500 cal.
    Seria a mesma coisa ou nao... só 500 cal e pronto !!! Pq eu corro todo dia ... bjus espero ter a resposta logo kkkk #Anciosa
  • tainagomes
    tainagomes Postagens: 18
    Opções
    Nossa, to dentro em? hj já não dá... que pena (já to nos 800 e pcs calorias) mas terça eu to nessa! vcs continuam firminhas?
  • katysimon12
    katysimon12 Postagens: 133 Member
    Opções
    Bem-vindas novas coleguinhas :smile:

    Thaís eu acho que você poderá fazer como diz, porque comer apenas 500 cal e perder 400 é um pouco violento.

    Eu tenho feito as 500 calorias 2x por semana mas nesses dias não pratico exercício.
  • katysimon12
    katysimon12 Postagens: 133 Member
    Opções
    3ªs e 5ªs tem sido os dias que nós aqui no grupinho temos consumidos as tais 500 calorias, nos restantes dias, uma dieta equilibrada com base nas 1200 cal
  • patatybi
    patatybi Postagens: 40
    Opções
    Ando longe do tópico pq o trabalho anda bem corrido, ms to firminha na dieta, exceto ontem q apareceram c uns docinhos no trabalho (pouco justo isso, tenho dito!), então pulei p hj essa semana,...

    Bem vindas, meninas!
    =)
  • Raquelialmeida
    Raquelialmeida Postagens: 1
    Opções
    katy, boa noite! estou precisando tentar algo também para perder kilos, sou novata por aqui e gostaria de saber se nesta dieta dos 2 dias a gente pode beber ou comer algo no cafe da manhã, porque é o horario que mais sinto fome. sobre o almoço consigo comer igual a sua dieta dos 2 dias sem problema.um abraço, Raquel.
  • katysimon12
    katysimon12 Postagens: 133 Member
    Opções
    Olá Raquel, seja bem vinda.

    Sim poderá comer e beber ao pequeno almoço e depois fazer uma outra refeição completa ao jantar e durante o dia poderá beber líquidos sem ou com poucas calorias, tais como sumos naturais.
  • katysimon12
    katysimon12 Postagens: 133 Member
    Opções
    Caras companheiras de dieta, eu tenho andado ausente e explico porque:

    1º Já cheguei à minha meta, pois é, já consegui perder os quilos que queria perder e graças a esta mesma dieta :happy:
    2º Engravidei e como tal, dietas com jejum com um bebé no ventre não é aconselhável, até pq fui aconselhada pela médica a comer de 3 em e horas.


    Portanto queridas força aí, esta dieta mudou de facto a minha vida, não podia deixar de cá vir deixar o meu testemunho positivo.

    Pensem, se eu consegui vocês também vão conseguir :wink:

    Eu agora vou engordar nos próximos meses mas por outra razão.

    Continuarei aqui a passar para vos dar força.

    Beijinhos e mta força :happy:
  • patatybi
    patatybi Postagens: 40
    Opções
    Katy, que delícia de notícias!
    Parabéns, mamãezinha, tem mesmo que se cuidar e comer tudo certinho agora, pois vai tuudoo pro bebêzinho que está a caminho!

    :flowerforyou:

    Eu confesso que no inverno parei com essa dieta, só segurei a mão com a comida para não engordar o que já havia emagrecido, mas meu peso também estagnou, portanto, irei sim, voltar com tudo na dieta dos 2 dias, hoje já estou nela, aliàs! :drinker:
    Quem tá comigo???
  • katysimon12
    katysimon12 Postagens: 133 Member
    Opções
    Patatybi,

    Força nisso, olhe q o facto de ter mantido é ótimo portanto coragem, isto aqui anda mesmo paradinho.

    Pessoal se juntem à Patatybi, a união faz a força:wink:
  • silviasoares633
    Opções
    Oi pessoal, estou bem entusiasmada com esta proposta de reeducação alimentar. Acredito na força e estimulo de um grupo . para se atingir os objetos.