Você pratica esportes ? qual ?
marcelo_perine
Postagens: 1 Member
Só para conhecermos um pouco mais sobre o pessoal do MFP.
Eu pratico ciclismo de quinta-feira e domingo e corro de quarta e sexta-feira.
Infelizmente não é sempre que consigo manter essa regra, se eu conseguisse tenho certeza que eu estaria no meu peso ideal.
E vocês, qual esporte pratica e qual a periodicidade ?
Eu pratico ciclismo de quinta-feira e domingo e corro de quarta e sexta-feira.
Infelizmente não é sempre que consigo manter essa regra, se eu conseguisse tenho certeza que eu estaria no meu peso ideal.
E vocês, qual esporte pratica e qual a periodicidade ?
3
Comentários
-
Basquete todos os sábados ( amo )
Começando com o ciclismo ( montando a bike rs )
E começando também no kaiak.
0 -
Dançar pode ser classificado como um esporte? Acho que não né? Mas é meu exercício físico favorito!!5
-
Eu corro em média 3 vezes por semana e faço alguns exercícios com peso em casa. Estou no meu peso, mas quero ganhar massa muscular e cuidar da minha saúde.1
-
Olá Queridos,
Eu corro 3x por semana, faço musuculação e Yoga!3 -
Eu faço caminhada/corrida na semana e nos finais de semana eu vou pra praia surfa! está dando muito certo!1
-
Musculação (3 a 4 vezes na semana) e caminhada (todos os dias)
0 -
Estou indo de bike para o trabalho.
São 15km para ir e 16km para voltar.1 -
Retomei minha Reeducação alimentar e estou fazendo Insanity Workout.2
-
Por que Treino De Musculação não conta como calorias queimadas no aplicativo??
Faço musculação de segunda a sexta e corro (5 a 6 km) quarta e sábado. =D1 -
Oi Mnaganga, você tem que cadastrar como cárdio, o app não colocou pq é difícil mensurar as calorias gastas, pois isso depende do organismo de cada um e da intensidade do treino.
Mas vc pode ter uma "base", eu faço treino circuitado (2 ou mais aparelhos direto sem descanso) ou hiit (com aeróbico intercalando com os exercícios) e pelo que pesquisei, a cada 1min de treino assim eu gasto 5kcal.
No app vc vai em clica como se fosse adicionar uma atividade física e escolhe cardio, depois no fim da tela clica em "criar um novo exercício"
Dá um nome, coloca 1min depois 5kcal (por exemplo). Qdo vc fizer o treino, insira qtos min fez e ele calculará o totalPor que Treino De Musculação não conta como calorias queimadas no aplicativo??
Faço musculação de segunda a sexta e corro (5 a 6 km) quarta e sábado. =D2 -
Faço na semana:
musculação 3X
pilates 2X
e quando consigo aerobico (correr na esteira + bike)0 -
zumba 2x, jump 1x, abdominal 2x, musculação 4/5x, e esteira 2x. As vezes bike no domingo. Não é possível que eu não emagreça dessa vez...rs2
-
Pole Dance e Pilates1
-
Oi Mnaganga, você tem que cadastrar como cárdio, o app não colocou pq é difícil mensurar as calorias gastas, pois isso depende do organismo de cada um e da intensidade do treino.
Mas vc pode ter uma "base", eu faço treino circuitado (2 ou mais aparelhos direto sem descanso) ou hiit (com aeróbico intercalando com os exercícios) e pelo que pesquisei, a cada 1min de treino assim eu gasto 5kcal.
No app vc vai em clica como se fosse adicionar uma atividade física e escolhe cardio, depois no fim da tela clica em "criar um novo exercício"
Dá um nome, coloca 1min depois 5kcal (por exemplo). Qdo vc fizer o treino, insira qtos min fez e ele calculará o totalPor que Treino De Musculação não conta como calorias queimadas no aplicativo??
Faço musculação de segunda a sexta e corro (5 a 6 km) quarta e sábado. =D
Me ajudou bastante !!
Tinha este problema para fechar as calorias, apesar de já ter emegrecido 4 kg !!!
0 -
Tae bo, ligo no you tube e faço em casa mesmo os 50 minutos de aula.0
-
Musculação 5x na semana...
aos fins de semana, uma corridinha de leve...0 -
Levantamento de Peso Básico e Levantamento de Peso Olímpico (nível iniciante).
Porém eu fraturei a tíbia e, enquanto estiver me recuperando, ficarei só na musculação com isoladores e na bicicleta ergométrica.0 -
Corrida de Orientação0
-
Faço musculação 3 x na semana, 2x Kimax e no sabado hiit0
-
mercinha34 escreveu: »Dançar pode ser classificado como um esporte? Acho que não né? Mas é meu exercício físico favorito!!
Amo dançar (principalmente dança de salão), e é considerado esporte sim, hoje já existem campeonatos de dança esportiva
Agora é hora de colocar minha sapatilha e sair bailando por ai...
0 -
Faço musculação e treino de alta intensidade, a união dos dois e uma alimentação balanceada, já me fizeram perder 17kg em 4 meses.0
-
Eu estou no cross fit 5 dias por semana. Sinto falta de especificação de alguns exercícios que praticamos.0
-
Musculação 4x por semana e ciclismo de 3x a 4x por semana... Nem sempre consigo cumprir esse roteiro, mas é o q considero ideal por semana.0
-
Eu faço musculação pelo menos 3x na semana e aos sábados treinamento funcional. As vezes ao domingo eu participo de corrida de rua.0
-
Categorias
- Todas as Categorias
- 1.8K Fóruns Principais
- 802 Apresente-se
- 254 Começando
- 236 Saúde geral, Fitness e dieta
- 58 Histórias de Sucesso
- 131 Alimentos e Nutrição
- 87 Fitness e Exercícios
- 100 Motivação e Suporte
- 59 Receitas