Buscando casos de sucesso!
Sascha
Postagens: 4 MFP Moderator
Pessoal,
Estamos buscando casos de sucesso de pessoas que usaram o MyFitnessPal e conseguiram perder peso e estão felizes com seus resultados.
Se tiverem interesse em compartilhar suas histórias, por favor entrem em contato conosco, adoraríamos ouvir a história de vocês, e quem sabe motivar outros usuários também!
Mandem um email para: tlouise@myfitnesspal.com
Obrigada, a comunidade agradece!
Julie
Estamos buscando casos de sucesso de pessoas que usaram o MyFitnessPal e conseguiram perder peso e estão felizes com seus resultados.
Se tiverem interesse em compartilhar suas histórias, por favor entrem em contato conosco, adoraríamos ouvir a história de vocês, e quem sabe motivar outros usuários também!
Mandem um email para: tlouise@myfitnesspal.com
Obrigada, a comunidade agradece!
Julie
46
Comentários
-
Aplicativo maravilhoso. Tenho divulgado com os amigos. Todos estão impressionados.24
-
Desde que comecei, perdi mais de 10 kg. Melhor app!62
-
Em 11 dias com este APP eliminei 11kg,eu nem acreditei.haha!!135
-
Desde este aplicativo aprendi a comer melhor e com exercicio veio definiçao corporal36
-
Estou a usar ha um mes, perdi 2 kg, e o meu peso oscila muito, mas noto uma diferença enorme no volume... espero começar a perder mis peso....19
-
Faz uma semana que comecei perdi 1 kilo.27
-
Eu comecei faz 1 semana ja perdi 2 kilos esse app e otimo21
-
Comecei à 6 dias, perdi 2kg, muito feliz, app maravilhoso20
-
Faz uns 4 anos que uso esse aplicativo e perdi 20kg. Sei que muita gente vai dizer que perderia isso em menos tempo, mas perdi 20kg que tinha demorado para juntar 18 anos. Mereço o crédito!
Tentei outros e sempre voltei para esse aplicativo. THE BEST!
Persistam, vale a pena.122 -
Usei por alguns meses, consegui resultados satisfatórios. Ajuda muito na dieta, facilita bastante na contagem de calorias e macronutrientes. Ontem voltei a utilizar e tenho certeza que vai me auxiliar. Sem dúvida alguma eu recomendo este app.14
-
Estou começando agora mas tenho certeza que vai dar certo...8
-
Já pesei 96,5 kg para 1,74.
Tive um caso de anorexia, indo a 55 kg e o aplicativo me auxiliou na minha recuperação. Ele me dá uma faixa saudável de calorias diárias para comer. Pude voltar a um peso normal sem engordar exageradamente. Estou mantendo meu peso dentro da normalidade há 4 anos. (Entre 60 e 67)39 -
> @fabcamargoo disse:
> Desde que comecei, perdi mais de 10 kg. Melhor app!
Olá,boa tarde.
Em quanto tempo vc perdeu os 10 k?8 -
> @prigalvao2007 disse:
> > @fabcamargoo disse:
> > Desde que comecei, perdi mais de 10 kg. Melhor app!
>
> Olá,boa tarde.
> Em quanto tempo vc perdeu os 10 k?
Não levou mais de 2 meses!10 -
Faz 10 meses que uso este app e eu já perdi 17 kg23
-
Estou usando o app há 6 meses e já eliminei 6,5kg. No começo oscilou um pouco, mas depois mantive a perda de peso. Achei satisfatório! Pretendo continuar usando, afinal ainda faltam 14kg para eliminar8
-
Olá...comecei a usar o aplicativo hoje, quero eliminar 17kg, tive bebê há 1 ano e desde que parei de amamentar engordei.... Então preciso eliminar o peso e controlar a alimentação.... Espero contar com vcs....
Qualquer mudança só depende de nós!!!!13 -
Eu quero algum grupo no wpp sobre emagrecimento!7
-
Perdi 5kg em 20 dias. App muito bom.16
-
Já usei esse app no final de 2016 e em 1 mês e 15 dias perdi 8 kilos sem fazer nenhum exercício físico , engordei dnovo pq parei de usar o app e comi exageradamente mtos doces ,massas e tudo q engorda...hj estou voltando com o app e com mta dedicação,juntando exercícios físicos para ficar melhor ainda!!!!foco na dieta!!!em breve postarei o resultado!!!!10
-
> @gabs_s2 disse:
> Eu quero algum grupo no wpp sobre emagrecimento!1 -
Estou usando o app há 55 dias, e perdi um total de 10 quilos...e olha que ainda não tive tempo de aliar a dieta com exercícios físicos !Emagreci somente com reeducação alimentar. Sigo acompanhamento da nutricionista e da endocrinologista, mas afirmo que o app também tem uma parcela considerável de créditos pela minha evolução!8
-
> @jesuspaimae disse:
> Em 11 dias com este APP eliminei 11kg,eu nem acreditei.haha!!7 -
Comecei a pouco tempo... Com 7 dias perdir 2 kilos,estou totalmente focada. Reeducação alimentar e exercícios em casa mesmo, acompanho pelo YouTube. Pois financeiramente no momento não Estou em condições. Mas vamos q vamos...6
-
minha nutricionista recomendou esse aplicativo ...estou a 2 meses determinado . ja perdi 13 kilos ...radical mesmo ...e agora estou com um grupo de amigos monitorando eles e ajudando pois viram meu sucesso ....e quero mais ...o aplicativo é maravilhoso e todos que estao comigo estao usando ...como é a pouco tempo vou esperar para contar depois mais maravilhas desse grupo que me segue e caminhamos juntos ....8
Este tópico está fechada.
Categorias
- Todas as Categorias
- 1.8K Fóruns Principais
- 802 Apresente-se
- 253 Começando
- 236 Saúde geral, Fitness e dieta
- 58 Histórias de Sucesso
- 131 Alimentos e Nutrição
- 87 Fitness e Exercícios
- 100 Motivação e Suporte
- 59 Receitas