Gorduras negativas e sobrando carb e protein — Portuguese (Brazil)

Gorduras negativas e sobrando carb e protein

Não sei o que fazer quando as gorduras acabam mas ainda me sobra muitas proteínas e carboidratos.
Acabo sempre parando de comer e não zerando por que tudo que tento ou tenho ideia tem alguma gordura nem que seja 1g.

O que fazer!?

Comentários

• mschosting
    mschosting Postagens: 295 Member
    vegetais e frutas muitas não têm gordura nenhuma
  • ljteodoro
    ljteodoro Postagens: 52 Member
    Não se preocupe em passar cerca de 10% da sua meta diária desde que a sua meta diária não seja um valor muito alto. Mas como o colega acima falou existem muitas opções de alimentos ricos em proteínas e carboidratos que praticamente não têm gordura.
  • dribart
    dribart Postagens: 62 Member
    Eu tenho este mesmo problema que vc. Mas o meu sobra proteína e gordura.
  • rcardozo1987
    rcardozo1987 Postagens: 124 Member
    dribart escreveu: »
    Eu tenho este mesmo problema que vc. Mas o meu sobra proteína e gordura.

Procure bater suas metas de proteína e gordura. Elas são mais importantes do que a meta de carboidratos. Em termos de importância para o funcionamento do corpo os nutrientes seguem a seguinte ordem PROTEÍNAS > GORDURAS > CARBOIDRATOS.
  • dribart
    dribart Postagens: 62 Member
    > @rcardozo1987 disse:
    > dribart escreveu: »
    >
    > Eu tenho este mesmo problema que vc. Mas o meu sobra proteína e gordura.
    >
    >
    >
    >
    > Procure bater suas metas de proteína e gordura. Elas são mais importantes do que a meta de carboidratos. Em termos de importância para o funcionamento do corpo os nutrientes seguem a seguinte ordem PROTEÍNAS > GORDURAS > CARBOIDRATOS.

Mas não sei ao certo o que comer todos os dias no lugar de carnes e frango pra bater a meta, pois não como todos os dias.