Gorduras negativas e sobrando carb e protein
araujonathalia
Postagens: 1 Member
Não sei o que fazer quando as gorduras acabam mas ainda me sobra muitas proteínas e carboidratos.
Acabo sempre parando de comer e não zerando por que tudo que tento ou tenho ideia tem alguma gordura nem que seja 1g.
O que fazer!?
Acabo sempre parando de comer e não zerando por que tudo que tento ou tenho ideia tem alguma gordura nem que seja 1g.
O que fazer!?
0
Comentários
-
vegetais e frutas muitas não têm gordura nenhuma0
-
Não se preocupe em passar cerca de 10% da sua meta diária desde que a sua meta diária não seja um valor muito alto. Mas como o colega acima falou existem muitas opções de alimentos ricos em proteínas e carboidratos que praticamente não têm gordura.0
-
Eu tenho este mesmo problema que vc. Mas o meu sobra proteína e gordura.0
-
Eu tenho este mesmo problema que vc. Mas o meu sobra proteína e gordura.
Procure bater suas metas de proteína e gordura. Elas são mais importantes do que a meta de carboidratos. Em termos de importância para o funcionamento do corpo os nutrientes seguem a seguinte ordem PROTEÍNAS > GORDURAS > CARBOIDRATOS.3 -
> @rcardozo1987 disse:
> dribart escreveu: »
>
> Eu tenho este mesmo problema que vc. Mas o meu sobra proteína e gordura.
>
>
>
>
> Procure bater suas metas de proteína e gordura. Elas são mais importantes do que a meta de carboidratos. Em termos de importância para o funcionamento do corpo os nutrientes seguem a seguinte ordem PROTEÍNAS > GORDURAS > CARBOIDRATOS.
Mas não sei ao certo o que comer todos os dias no lugar de carnes e frango pra bater a meta, pois não como todos os dias.0 -
> @rcardozo1987 disse:
> dribart escreveu: »
>
> Eu tenho este mesmo problema que vc. Mas o meu sobra proteína e gordura.
>
>
>
>
> Procure bater suas metas de proteína e gordura. Elas são mais importantes do que a meta de carboidratos. Em termos de importância para o funcionamento do corpo os nutrientes seguem a seguinte ordem PROTEÍNAS > GORDURAS > CARBOIDRATOS.
Mas não sei ao certo o que comer todos os dias no lugar de carnes e frango pra bater a meta, pois não como todos os dias.
Certo, procure alimentos ricos em proteínas. A princípio, toda carne é rica em proteína. Carne bovina, frango ou peixes. Além disso, o ovo possui muitas proteínas na clara. Existe um produto da NATUROVOS que são claras de ovos. É possível fazer um "omelete de claras" com uma carga de proteína bem alta utilizando esse produto. Além disso, é possível colocar um pouco de queijo que também é rico em proteína e gordura.
Ainda na linha dos produtos "industrializados" temos atum/sardinha em lata. São excelentes para adicionar nas saladas e dar uma carga de proteína nos vegetais.
Em última instância temos os suplementos proteicos. Coloque 2 doses de whey protein, fruta e água no liquidificador e tu vai ter um belo café da manhã ou lanche da tarde.5
Categorias
- Todas as Categorias
- 1.8K Fóruns Principais
- 802 Apresente-se
- 255 Começando
- 236 Saúde geral, Fitness e dieta
- 58 Histórias de Sucesso
- 131 Alimentos e Nutrição
- 87 Fitness e Exercícios
- 100 Motivação e Suporte
- 59 Receitas
- 18 Bate-papo, diversão e jogos