Membros ativos
Comentários
-
Vamos que vamos2
-
> @vanderleialhr disse:
> Quem for ativo no app comente aí para que eu e outros membros possam adicionar, bora fazer amizades no aplicativo ????????
Boa noite. Estou a 80 dias seguidos no App. Me ajuda muito. Quem quiser me add será muito bem vindo.2 -
Eu sou novo nesse aplicativo...
A minha intenção é ganhar peso e massa muscular!
Ter pessoas que tenha motivação do nosso lado é muito bom! o/0 -
> @gleiciasousa disse:
> Oi .... Comecei a usar o aplicativo agora... Como funciona a comunidade?
Se quiser contato, só dizer!0 -
Me add ai0
-
\o/0
-
0
-
1
-
oi0
-
Ola pessoal boa tarde bora perder peso que o negocio ficou tenso1
-
Eu0
-
Olá0
-
😆0
-
Estou ativo no app a uns 30 dias e pretendo continuar por muuuuuuuuuito tempo... quem quiser add fique a vontade, abraço.1
-
Oii tudo legal??
Comecei um projeto de 3 meses para secar.
Entrei na aplicação a 16 dias e moro em Portugal - Algarve.
Pretendo entrar num grupo onde podemos trocar experiências, resultados, receitas e motivação!
Espero que todos alcancem os seus objetivos.
JF1 -
Ooiie0
-
Estava pesando 94kg, comecei o Jejum Intermitente no dia 13/11/2018 e HOJE estou pesando 74kg...
Com o meu ano de 2018 foram embora 20kg!!!
Minha META é 65kg, então, vamos que vamos só faltam perder 9kg...
Porém, faço exercícios todos os dias da semana, Caminho 5Km, Corro 12Km, Treinamento Intervalado de Alta Intensidade 40min. Danço 30min. e isso Reflete na Balança!!!
Jane Varela4 -
Olá! O App está ajudando vcs?? Estou gostando2
-
Salve galera!
Sou de SP, bairro do Ipiranga.
Acabei de instalar esse aplicativo com a meta inicial de perder 9kg.
Se tiverem dicas para me passar será super bem vindos, se eu puder ajudar de alguma forma é só chamar.2 -
> @Natashalunetta disse:
> Olá! O App está ajudando vcs?? Estou gostando
Ajuda e muito...eu fazia isso em uma planilha... na verdade nem fazia...que vai alimentar uma planilha todos os dias...eu não tenho tempo pra isso...app é muito bom!1 -
> @mouraoseas disse:
> Salve galera!
> Sou de SP, bairro do Ipiranga.
> Acabei de instalar esse aplicativo com a meta inicial de perder 9kg.
> Se tiverem dicas para me passar será super bem vindos, se eu puder ajudar de alguma forma é só chamar.
Bem vindo a comunidade...app ajuda muito! Abraço1 -
Natashalunetta escreveu: »Olá! O App está ajudando vcs?? Estou gostando
Está ajudando demais, estou a 3 meses e meio me dedicando a uma qualidade de vida melhor, com academia e mudança na alimentação, antes de começar a usar o APP, não sabia de fato oque e em qual quantidade seria melhor ingerir para alcançar os meus objetivos, o App é uma mão na roda.1 -
mouraoseas escreveu: »Salve galera!
Sou de SP, bairro do Ipiranga.
Acabei de instalar esse aplicativo com a meta inicial de perder 9kg.
Se tiverem dicas para me passar será super bem vindos, se eu puder ajudar de alguma forma é só chamar.
Uma rotina que passei a adotar foi a de não ficar muito tempo sem me alimentar, fiz o jejum intermitente por 30 dias, deu resultado, mas estava me sentindo muito fadigado, mudei para me alimentar de 3hs em 3hs, pequenas porções e contando os macros pelo App, a fadiga diminuiu bastante e na balança tbm.1 -
> @vanderleialhr disse:
> Quem for ativo no app comente aí para que eu e outros membros possam adicionar, bora fazer amizades no aplicativo ????????
Eu!!!!!1 -
0
Categorias
- Todas as Categorias
- 1.8K Fóruns Principais
- 802 Apresente-se
- 254 Começando
- 236 Saúde geral, Fitness e dieta
- 58 Histórias de Sucesso
- 131 Alimentos e Nutrição
- 87 Fitness e Exercícios
- 100 Motivação e Suporte