Alguém que perdeu peso com a ajuda do aplicativo? — Portuguese (Brazil)

Alguém que perdeu peso com a ajuda do aplicativo?

Opções
vivianedosanjos
vivianedosanjos Postagens: 18 Member
Conte-me como.
«1

Comentários

  • vivianedosanjos
    vivianedosanjos Postagens: 18 Member
    Opções
    > @Edervan_rg disse:
    > O App ajuda bastante, porém devemos ter disciplina em realizar déficit calórico todos os dias, só assim conseguimos emagrecer.

    Vdd
  • vivianedosanjos
    vivianedosanjos Postagens: 18 Member
    Opções
    > @alohamones disse:
    > > @vivianedosanjos disse:
    > > Conte-me como.
    >
    > Cara, o aplicativo é só uma ferramenta, ele não faz milagre. Basicamente ele nos dá uma noção melhor do que botamos pra dentro do nosso corpo todo dia.

    Vdd
  • vivianedosanjos
    vivianedosanjos Postagens: 18 Member
    Opções
    > @OrianaGH disse:
    > Oi, já uso o aplicativo há 20 dias e perdi 4kg. Tento sempre colocar o que comi e não ultrapassar a meta calórica, tem ajudado muito :)

    Show de bola
  • ThaissaDias2019
    ThaissaDias2019 Postagens: 1 Member
    Opções
    10 dias 2kg
  • Darkcinammon
    Darkcinammon Postagens: 14 Member
    Opções
    Levei um mês para eliminar 2kg de gordura e conservar massa magra, faltam 6kg.
  • JjBispo2016
    JjBispo2016 Postagens: 1 Member
    Opções
    > @vivianedosanjos disse:
    > Conte-me como.

    > @vivianedosanjos disse:
    > Conte-me como.

    Oi, eu tava pesando 105kg agr tô pesando 101.3 graças ao APP, perdi isso ao longo do mês, no começo era chato anotar tudo o q comia, mas dps de um tempo parou de ser chato. O lado bom é que eu posso sair, comer aquele pedaço de pizza e manter a consciência livre pq eu tenho como calcular perfeitamente a quantidade de calorias.
  • vivianedosanjos
    vivianedosanjos Postagens: 18 Member
    Opções
    Muito legal gente !
  • mschosting
    mschosting Postagens: 295 Member
    Opções
    perder e ganhar peso sempre foi fácil demais para mim, a vantagem do app é no manter o peso que se quer. já faz alguns meses que estou a manter o peso e a app ajuda a certificar que continuo a fazer tudo correto
  • Brunolamim
    Brunolamim Postagens: 1 Member
    Opções
    O problema é que nem tudo que comemos está com medidas corretas no app! Alguém sabe como editar?
  • mschosting
    mschosting Postagens: 295 Member
    Opções
    tem um triângulo que pode alterar a medida dentro dos alimentos, pode trocar por grama, colher etc. é só encontrar o alimento que sirva
  • mpiskorz
    mpiskorz Postagens: 7 Member
    Opções
    O que é tabela taco?