Dicas de café da manhã
Comentários
-
Pão caseiro só com ovo e aveia ( pode colocar orégano queijo minas ou ricota.. tempero e recheio a gosto)
Ou pão integral ou Rap10
Se vc só come de manhã pão , não tem tanto problema!4 -
Tem varias receitas desse pão caseiro de ovo e aveia na internet, faz na frigideira em 5min sem gordura, sem glúten SUPER SAUDÁVEL !2
-
Ou vc pode comer frutas no lugar do pão0
-
Se puder comprar whey, uma papa de whey com aveia e banana... eh bom tanto quente quanto gelado, e bem nutritivo e saciante ... ou ovos mexidos sem óleo, tbm era viciado em pão, mas ainda bem q não sofro mais desse vício... fui tirando aos poucos, nem ligo muito mais...2
-
Depende vc treina? Quais horarios?
Eu geralmente como Danone de kefir, aveia em flocos e sementes de linhaça misturada com chia
Ja quando treino faço suco de beterraba com cenora couve gengibre e canela
Quando volto como tapioca com ovo e requeijão de kefir mas e lógico não é uma regra diversifico bastante!1 -
Banana da terra assada na sanduicheira acompanhado com ovo. Ou requeijão cremoso zero gordura.
É uma delícia!0 -
> @jhenyt disse:
> Pessoal, amo pão hahhaha. Quais dicas de café da manhã vcs dão para substituir pão.
Banana com pasta de amendoim e aveia 🤲😁0 -
Vai cortando aos poucos, se come dois por dia, passe a comer 1,5 , depois de uns dias, coma 1, depois de outros dias coma meio pão, depois pare de comer. Dica para substituição: 1 ou 2 torradas multigrãos, batata doce, mamão, iogurte.2
-
Eu faço uma crepioca pela manhã, fica muito bom. Recomendo0
-
tapioca, ovo, ou a junção dos dois hahaha
eu já vi alguns conteúdos fit no instagram que recomendam batata doce
panquequinhas de banana, de cenoura, etc
pode ser impressão mas quando eu como torrada no lugar do pão já desincho muito
prefira sempre pães integrais e de fermentação natural
busque receitinhas low carb, mas não se prive!!!1 -
Eu amo pão mas Pão é caloria vazia e te incha. Coma alimentos que vai trazer saciedade. Eu começo sempre minhas refeições com proteína no caso de manhã como 2 ovos as vezes 1 ovo. Depois se tiver ainda com fome como uma fruta com chia ou meio iogurte natural com chia e xilitol e pode por metade de uma banana e whey tb.0
-
Ja fui assim, apaixonada por pães, hoje não mais, porem qdo como um, ja era, a semana toda, eu quero pão... te entendo, eu deixei de comer pão ao trocar por tapioca.0
-
Eu troquei o pão fácilmente pela crepioca de chia com 1 colher de ricota. É uma delícia e me mantém saciada durante todo meu treino.
1 ovo
1 colher de sobremesa de chia
2 colheres de sopa de tapioca
Sal a gosto
Misture bem, depois é só fritar na frigideira com 1 fio de azeite, depois de pronto colo a 1 colher de ricota para rechear.
Um cafezinho expresso + 1 fruta.
Café da manhã completo.1 -
Eu gosto de fazer um Panini para o café da manhã... Você pode variar de acordo com o seu gosto e ou com o que tem em casa, não tem mistério: a base é 1 ovo, 1 colher de sopa de requeijão ( pode ser também um cottage, cream chese, iogurte natural ou ainda creme de leite), 1 colher de sopa de parmesão ralado ( ou alguma farinha de sua preferência) e 1 colher de chá de fermento químico em pó. Mistura tudo muito bem até ficar homogêneo. Leva por cerca de 2 minutos e meio ao microondas e depois de pronto você pode rechear com o que quiser ou grelhar na sanduicheira. Fica um espetáculo, pãozinho saudável e que dá saciedade.2
-
Se tiver máquina de fazer pão substitua a farinha de trigo por farinha de mandioca. Se quiser cortar todo e qualquer pão, cá vai o meu pequeno-almoço (eu faço uma panqueca, se costuma comer muito faça uma grande com o dobro dos ingredientes da panqueca, ou duas)
Para a panqueca: 15g farinha de mandioca, 1 ovo, 1 colher sopa de leite ou bebida vegetal
Para o topping: 50g de queijo cottage +fruta ou uma colher de sobremesa de compota, tudo bem misturado
Para fazer: bater os ingredientes da panqueca )a farinha, o ovo e o leite) numa tigela com um garfo e colocar num prato para levar ao micro-ondas um minuto e meio na potência máxima.
Retirar do micro-ondas, colocar o topping e deliciar-se0
Categorias
- Todas as Categorias
- 1.8K Fóruns Principais
- 802 Apresente-se
- 254 Começando
- 236 Saúde geral, Fitness e dieta
- 58 Histórias de Sucesso
- 131 Alimentos e Nutrição
- 87 Fitness e Exercícios
- 100 Motivação e Suporte
- 59 Receitas