Primeiro Passo — Portuguese (Brazil)

Primeiro Passo

Opções
chay_lola
chay_lola Postagens: 0 Member
O primeiro passo é você se olhar no espelho e dizer>>>>
Basta, quero mudar!
Mudança sempre faz bem!
Esse foi meu primeiro passo ...

Qual foi o seu?

:D
«1

Comentários

  • beatrizeunicesilva
    beatrizeunicesilva Postagens: 1 Member
    Opções
    O meu primeiro passo, foi quando coloquei o vestidinho e os pneuzinhos todos aparecendo, CHEGA!!!!
  • daniellesilva7731
    daniellesilva7731 Postagens: 2 Member
    Opções
    olá, meninas...
    Procurei uma nutri boa da minha região e estou seguindo a dieta..
    E ainda estou fazendo crossfit durante a semana.
    Agora com o horario de verão eu furei um pouco as aulas..
    Mas vou voltar com força total...
    bjao...
    DANIELLE
  • marlenamaral
    marlenamaral Postagens: 1 Member
    Opções
    Quando a percepção de que depressão = gordura. Quero e vou me sentir bem.
  • Alice17garcia
    Alice17garcia Postagens: 1 Member
    Opções
    Olá meninas, achei superinteressante a proposta de vocês! Minha história é a seguinte! Pesava 97kg em outubro do ano passado. Fui até a endócrino e ela me deu um ultimato. Conheci o myfitnesspal, utilizei o app até abril deste ano e emagreci 19kg. engordei, de maio até outubro, 5kg. emageci 3kg numa dukan de ataque sofrida e já se foi ikg desde que voltei ao myfitness pal. Agora decidi que quero ingressar no projeto panicat, visando ao verão 2016, kkkk um ano de preparo!
  • Caroool68
    Caroool68 Postagens: 1 Member
    Opções
    Oi gnt, sempre fui gordinha desde pequena e sempre tive problemas com a balança... Já sofri mtu com isso e por causa dessas maluquices pra emagrecer arranjei uma bela gastrite.
    Basta! Decidi que agora vou até o fim com a minha reeducação alimentar e academia, não quero só um corpo bonito quero saúde também. Adorei conhecer o grupo de vcs ; )
  • Vanersp2013
    Vanersp2013 Postagens: 2 Member
    editado novembro 2014
    Opções
    Pessoal, minha história é a seguinte. Sempre fiz atividade física e precisei parar devido a falta de tempo e sofri trêslesões seguidas no joelho sendo que duas houve a necessidade de cirurgia onde fiquei 6 meses sem andar, e como presente ganhei mais de 35kg. Devido as cirurgias não consigo mais fazer coisas que antes fazia, como correr, jump entre outras atividades que amava fazer e que queima muitas calorias, então não conseguia praticar atividade física, com isso veio a ansiedade e a a boquinha nervosa, comendo tudo que via pela frente.

    Em julho/2013, 4 anos depois da cirurgia, decidi chutar o balde e tentar manter uma vida normal, voltei para academia, claro fazendo tudo com muita cautela. Lá conheci o EVS - Espaço de Vida Saudável da Herbalife, e decidi experimentar, em outubro do mesmo ano comecei a tomar serio, como é indicado no programa dele, substituindo duas das três refeições principais por shake e os chás e a Terceira refeição comia normalmente, alimentação rica em proteína e controlada em carboidrato, com isso consegui emagrcer 17kg, no ultimo mês dei uma desfocada e passei por alguns estresses que fizeram eu parar de ir para academia e voltar com a boquinha nervosa e acabei engordando 7kg. Semana passada voltei a tomar os shakes corretamente, controlar a dieta e para academia diáriamente, já consegui eliminar 4 dos 7kg que tinha engordado. Estou super empolgada e torcendo para não perder o foco de acordar as 5h30 da manha para ir para academia.
  • kamilakuster
    kamilakuster Postagens: 5 Member
    Opções
    Meu primeiro passo foi me cansar de ser tachada de gordinha,tinha um corpo bom até o vestibular onde começaram as comilanças incessáveis por chocolates, e depois o stress de trabalhar e estudar fizeram com que eu deixasse a minha saúde em segundo plano,porém,agora decidi mudar e melhorar.
  • jessicaribeiromarques
    jessicaribeiromarques Postagens: 1 Member
    Opções
    Resolvi dar meu primeiro passo porque estava ensinando ao meu irmão mais novo como se faz o cálculo de IMC. Peguei meu peso e a minha altura para usar como exemplo e constatei que estava gorda obesa! Daí agora já comecei a dieta e vou ao médico para começar os exercícios.

    Espero que daqui há um ano já tenha atingido a minha meta!
  • palomareginalimanascimento
    Opções
    Decidi mudar quando me vi bem gorda, sempre fui magra, pesava 50 kgs, depois da gravidez fui parar nos 65, perdi uns 12 cm muita determinação, em 2012, relaxei muito e hoje estou com 63, quero chegar aos 50, mas recomeçar é muito dificil.
  • silvanaagnes
    silvanaagnes Postagens: 2 Member
    Opções
    decidir mudar quando vi que o nº 44 já estava apertado, bom meu objetivo é voltar para o nº 40 bora lá foco, força e fé kkkk
  • francy341
    francy341 Postagens: 2 Member
    Opções
    Oi sempre tentei emagrecer porem não conseguia nunca, agora estou muito animada e com muita força de vontade, estou com 89 quilos, enorme he he, conto com a ajuda de todas para atingir meu peso certo :#

  • webgirl7
    webgirl7 Postagens: 6 Member
    Opções
    Sempre fui magra. Malhava e emagrecia co facilidade. Em 2011 tudo mudou. Perdi a vontade de me exercitar, passei a comer como uma louca e ganhei mais de 20 kg.Neste fim de ano, me olhei no espelho e bateu o desespero. Ou mudo ou me conformo! Conformismo mata, então... estou na luta. Farei se Deus quiser um 2015 diferente. Hoje comecei a correr e cuidar da alimentação. Espero que esse ano a coisa aconteça... estou na luta!
  • julieabreu2015
    julieabreu2015 Postagens: 6 Member
    Opções
    Sempre fui gordinha, mas nunca havia tido problemas reais com isso.
    Decidi mudar quando voltei a fazer ioga e não estava conseguindo fazer posições que antes eram fáceis demais.
    Meu primeiro passo foi fazer reeducação alimentar, voltar a fazer exercícios aeróbicos e musculação e fazer um acompanhamento diário.
    Hoje estou com 97kg e quero chegar aos 80 até o final do ano.
  • webgirl7
    webgirl7 Postagens: 6 Member
    Opções
    Hoje comecei a sentir os resultados. Lento, mas já é uma vitória. Menos 1kg... estou na luta e vamos lá!!! Não vou desistir.
  • webgirl7
    webgirl7 Postagens: 6 Member
    Opções
    FRUSTRADA... fiz uma viagem de comemoração e em 4 dias de bagunça, recuperei o kg que levei um mês para eliminar... Ódio! Mas recomensando, vamos lá...
  • nah_ds
    nah_ds Postagens: 1 Member
    Opções
    Eu acho estranho que a gente engorda sem perceber e muitas vezes quando vê é tarde demais. Meu basta foi quando viajei com minha família e tirei algumas fotos, não me reconheci em nenhuma delas alguns dias depois me pesei e estava com mais de 100 kg quase o mesmo peso que minha amiga que esta gravida de 8 meses. Nesse dia eu vi que tinha que emagrecer não só por bem estar mas também pela minha saúde.
  • mnaganga
    mnaganga Postagens: 14 Member
    Opções
    Não quero/não posso gastar dinheiro comprando roupas... Tem uma calça jeans que eu AMO, mas não está passando da coxa =| quero voltar a usá-la mês que vem!
  • tiagocnviana
    tiagocnviana Postagens: 3 Member
    Opções
    Meninas.. não desistam, já pesei 100 kg.. perdi 25 kg controlando a comida da dieta dos pontos, depois voltei pra 85, mas foi um ganho bem lento.. agora consegui voltar para 75 kg.. o segredo foi cortar de vez tudo que é processado e o açúcar.. por favor, entendam, açúcar é uma droga que tem o mesmo poder de dependência que o cigarro.. mas ninguém vai te falar que açúcar mata mais que o cigarro, vai contra nossa cultura moderna.. coma comida natural, tudo que vc precisa ler o rótulo está fora.. chega de comer o que a indústria fala que é bom.. coma o que Deus fez.. ele sim conhece a máquina que é nosso corpo.. se é natural coma, se não é lixo.. tudo bem.. uma vez por semana coma um pouco de lixo.. mas só em caso de desespero.. rsrs
    abraços!
  • mnaganga
    mnaganga Postagens: 14 Member
    Opções
    Concordo plenamente... já existem vários estudos na linha: "parece cocaína, mas é só açúcar".
  • RENATOGE2014
    Opções
    Como é difícil me livrar do lixo. Mesmo me intoxicando, até pouco tempo não conseguia me livrar dele.
  • andrheza
    andrheza Postagens: 7 Member
    Opções
    Olá pessoal, comecei a alguns dias a usar o aplicativo. Estou gostando. Quanto a comida, amoooo doces, sou viciada mesmo, pq afinal, açucar é droga! Já diminui bastante nesses ultimos dias. Sempre tento me reeducar e sempre acabava voltando a comer desenfreado. Agora decidi que quero isso para a vida toda. Não me proibo de comer algo que gosto, trabalho a minha mente, e penso: amanha eu como, ou depois, ou no almoço na minha mae. Assim vou adiando. Mas me permito comer um doce as x, só nao desenfreado
  • raisaguedes
    raisaguedes Postagens: 4 Member
    Opções
    Esse aplicativo é uma benção! Preciso perder 10 kg e em alguns meses já perdi 5 kg sem passar fome nenhuma!!
    Ameeei
  • admdeise589
    admdeise589 Postagens: 1 Member
    Opções
    Oi pessoal bom sou nova por aqui, DECIDI mudar quando vi que todas as minhas calças jeans (inclusive as que ficavam largas) estavam apertadas em mim, eu sendo obrigada a usar leggin todos os dias pra ir trabalhar pq era a única peça que ficava boa... estou com 60,00 kg quero voltar ao peso habitual que eu tinha que era 55 kg engordamos sem nem perceber e como sou baixinha é pior ainda , é muito duro ser chamada de gordinha. Um beijo e boa sorte a todas nós :)
  • RENATOGE2014
    RENATOGE2014 Postagens: 4
    Opções
    Parabéns. Boa atitude.

  • Anavibe
    Anavibe Postagens: 15 Member
    Opções
    Oi galera..ajudem!!!!!!! rsrs tenho 177 de altura pesava 82kg e meu peso ideal era 72, fiz acompanhamento com a nutri mudei minha alimentação e academia!! em 3 meses perdi 6kg.... A 3 meses parei com tudo!! e voltei p os 82kg!! estou triste mais sei que só depende de mim!!estou de volta kkk.