Brasil?

Não vi usuários brasileiros ainda por aqui. Conheci o aplicativo, baixei a 1 mês e perdi 2 kilos desde então. Minha meta é perder mais 10 kilos.

Replies

  • Oi Lilian. Também sou brasileiro. Estou usando este site por duas semanas e já perdi quase dois quilos. Agora minha meta é perder mais 8 kg, mais ou menos. Mas ainda não sei se será necessário tanto.
  • rfarinha
    rfarinha Posts: 388 Member
    Oi Lilian e Joao~ Sou Brasileira, mas moro nos EUA. Eu ja tou usando este site desde Agosto, e ja perdi quasi 28 kilos! Ainda quero perder mais 18-20 kilos.
  • Eu sou Americano nos eua agora mas eu vou voltar para Brasil em breve. Vc ta usando em portugueses ou inglês? Tem feijão? Rsrsrs
  • oii sou braileira,to usando o aplicativo faz uma semana,gostaria de poder adicionar o pessoal pra poder flar sobre a experiencia e cada um!
  • brunagota
    brunagota Posts: 38
    eu to senpre procurando brasileiro por aqui... chega uma hora q cansa usar conversor de medidas de kg pra pounds e cm pra inchs.
    quem quiser me add
  • Oi pessoal

    Comecei a usar o app hoje e msm sendo em ingles (tem em portugues por acaso?) é bem simples e achei bem completo...
    Me add, quero ver o progresso de vocês.

    Beijos
  • ryok21
    ryok21 Posts: 1
    Se tivesse em Portugues do Brasil seria fantastico... uso pouco ele por que não entendo os POUNDS
  • quando vc logar na sua pagina vai el setting la em cima no menu do lado do LOGOUT ache onde diz IDIOMA "ESTA EM INGLES"

    MUDE PARA PORTUGUES

    Change Password
    Change email address/email preferences
    Change Username
    Change Time Zone
    Update diet/fitness profile
    Diary Settings
    Profile Privacy Settings
    Automatic News Feed Update Settings
    Change Units
    > AQUI PARA MUDAR DE POUNDS PARA KG E CM SE VC QUISER.
    Facebook/Twitter sharing settings
    Change Language
    > ESSE AQUI PARA MUDAR O IDIOMA
    Delete Account


    Valeu
    @brazucany.tv
  • quando vc logar na sua pagina vai el setting la em cima no menu do lado do LOGOUT ache onde diz IDIOMA "ESTA EM INGLES"

    MUDE PARA PORTUGUES

    Change Password
    Change email address/email preferences
    Change Username
    Change Time Zone
    Update diet/fitness profile
    Diary Settings
    Profile Privacy Settings
    Automatic News Feed Update Settings
    Change Units
    > AQUI PARA MUDAR DE POUNDS PARA KG E CM SE VC QUISER.
    Facebook/Twitter sharing settings
    Change Language
    > ESSE AQUI PARA MUDAR O IDIOMA
    Delete Account


    Valeu
    @brazucany.tv
  • eu acho que eu exclui todos os meus registros. é possivel isso?
  • Romendes
    Romendes Posts: 2 Member
    Olá!
    Faz uma semana que estou usando o app. Li os comentários de brasileiros que estão usando. Fiquei bastante entusiasmada.
    O meu app é em português.
  • Romendes
    Romendes Posts: 2 Member
    O meu app é em português.
  • Buscando novas amizades para essa jornada.